Cientistas: Sons estranhos nos céus de países do mundo säo prenúncios do fim dos tempos


29.01.2012 - Geofísicos afirmam ter descoberto a origem do misterioso fenômeno conhecido como "o som do Apocalipse" ou "HUM", o zumbido chato em baixas freqüências está escutando em diferentes partes do mundo desde meados de 2011.

O que é isso?

O som arrepiante que evoca a trilha sonora de um filme de ficção científica, foi gravado nos últimos meses, entre outros, os EUA. UU., Reino Unido, Costa Rica, Rússia, Ucrânia, República Checa e Austrália, exaltando a imaginação dos cientistas que até agora não tinha se atreveu a dar qualquer explicação razoável do fenômeno, gravações de áudio e vídeo advertiu milhares de pessoas ao mesmo tempo tempo, fato que exclui a opção de que era um truque ou montagem.

Algumas das testemunhas que este estado de zumbido peculiar é ouvido como um, outros como um 'boom' e algumas pessoas até mesmo compará-lo com o som que 'Godzilla'. Em qualquer caso, é um ruído de frequência muito baixa, cerca de 20 hertz ou 20 vibrações por segundo, que está dentro dos limites de chamadores audiência pode ouvir um ser humano.

Costa Rica

Na madrugada de 09 de janeiro de 2012 foi ouvido na maioria dos Costa Rica um som estranho, ainda de alarme para a população.

Testemunhas afirmaram que o fenômeno durou entre cinco e dez minutos, mas houve um terremoto que pode gerar, mas os rumores e os sons da Terra são comuns em casos de terremoto, como uma manifestação secundária da elevada quantidade de energia se dissipa.

 

 

O país ficou chocado ao ponto de que a notícia vazou e tornou-se popular como a mídia e especialistas em terremotos. Enquanto isso, as pessoas começaram a falar de um sinal do fim do mundo e garantir que o som é profetizado no Livro de Apocalipse.

Explicação científica

Pesquisadores da Agência internacional Wosco científicos dizem que o "HUM" poderia ser causada pelo forte aumento na atividade solar ea intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra, gravado recentemente.

Uma das versões apresentadas pelos pesquisadores é que a magnetosfera perdeu seu potencial de absorver a radiação solar, de modo que as lacunas são criados fazendo com que a energia solar entrar em nosso planeta, tão puro e forte, fazendo com que o ruído que poderia devido ao rompimento do escudo.

Outras especulações são baseadas em nosso sistema solar, cuja proteção é focada na heliosfera, está sendo "esfregada" por algo invisível ou "nuvem interestelar." Esta nuvem poderia pertencer a um sistema solar que próxima escovação com o nosso, fazendo com que o ruído estranho e provoca uma série de anomalias na terra e os corpos que vagueiam em nosso sistema solar.

Seja qual for a origem do 'Som do Apocalipse', todos os especialistas concordam que é o prenúncio do aumento na freqüência de catástrofes, como tsunamis, erupções vulcânicas ou terremotos fortes, que abalam o nosso planeta.

Fonte: http://actualidad.rt.com  e  Blog Revelaçäo Final

Enviado por Wagner Dias  -  www.rainhamaria.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)

“Quando começarem a acontecer todas essas coisas, erguei vossos ânimos e levantai vossas cabeças, porque se aproxima vossa definitiva salvação”. (Lc 21,28)

"A quem tem sede eu darei gratuitamente de beber da fonte da água viva. O vencedor herdará tudo isso; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho" (Apocalipse 21, 6c-7).

 

Leia também...

Barulhos estranhos e sem explicação foram ouvidos nos céus de diferentes países

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne