Não obedecerei, crucifica-o novamente! - assim eles gritavam


Dia 21.02.2012 – Feriado de Carnaval – Brasil

Eis que o Anjo do Senhor foi enviado para avaliar o peso dos corações humanos. Na sua busca angelical, bastou um instante na Terra de Santa Cruz,  para saber que a humanidade tornou-se novamente uma grande Sodoma.

Do alto, foi se aproximando, pouco a pouco, sem penetrar na impureza que envolvia com um cheiro repugnante que exalava da multidão. Tristes almas ainda jovens que aparentavam alegria, mas por dentro a morte as cercava. Estavam mortas em espírito e seus corações imundos eram como sepulcros vazios.

Ao som estridente se agitavam como algo vivo que se atira ao braseiro. Vinham em bando, se sacudindo e devassos esfregavam-se uns nos outros. Cantavam sua própria ruína, estavam embriagados e bebiam um cálice amargo.

Ao Verdadeiro e Único DEUS desconheciam, seu deus era o profano, seu altar o templo pagão do mundo, serviam a eles mesmos e adoravam as novidades, modas que vem e vão. Ao mal também desconheciam, já que eram parte dele e não podiam temer aquilo que se tornaram.

Ao Nome de DEUS desprezavam, zombavam e da Sua Palavra riam, sentindo-se como deuses de carne e osso, eles sorrindo diziam: “Somos rebeldes sim e quem poderá nos deter?” Na renúncia ao SEU CRIADOR, seus corações enegrecidos gritavam: “Não obedecerei, crucifica-o, crucifica-o novamente”.

Por toda Terra de Santa Cruz estavam e a cada dia se multiplicavam. Carregando seu veneno maligno, semeando o caos nos corações por onde passavam. A velha serpente os enganou dominando seus coraçöes.

Sua rebelião estava declarada, não poderiam jamais negá-la.

Haveria algum justo entre eles? Alguém pego de surpresa arrastado neste turbilhão infernal?

Assim como diz a Palavra Viva, comerão os frutos dos seus erros, e quando sobrevier um terror, quando vier sobre eles um pânico, quando se abater a calamidade, como a tempestade; e quando caírem em tribulação e angústia. Chamarão ao Seu Criador, mas não haverá nenhuma resposta, condenados estarão por não ouvirem os Conselhos do Seu Verdadeiro e Único DEUS.

Resta-os neste momento, esconderem-se no fundo da terra, na completa escuridão, mas mesmo neste lugar a Justiça Divina os alcançará, verão a Luz Resplandecente de DEUS penetrar pelas arestas.

Por Dilson Kutscher   -   www.rainhamaria.com.br

 

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões".. (Joel 3,1)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne