Sinal dos Tempos: Padres Rockeiros iniciam turnê pela América


16.05.2012 - Após levar suas canções a diferentes cidades da Espanha e Portugal, e fazer vários concertos durante a Jornada Mundial da Juventude de Madri, em 2011, no próximo mês de agosto este grupo de sacerdotes rockeiros atuará pela primeira vez na América. Será no festival Rock’n Rieles, na Costa Rica e Guatemala. Chamam-se “A Voz do Deserto”. É um grupo musical nascido em Alcalá de Henares, Madri (Espanha). É formado por três sacerdotes e quatro leigos.

VEJA O VIDEO

Fonte: http://fratresinunum.com/

===========================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Novamente digo:

O Papa João Paulo II  era realmente um profeta, quando disse, em 7 de fevereiro de 1981, apenas alguns anos em seu pontificado, afirmou:

“Devemos admitir realisticamente  e com sentimentos de profunda dor que os cristãos hoje em dia em grande medida se sentem perdidos, confusos, perplexos e até mesmo decepcionados; idéias opostas à verdade revelada e sempre ensinada estão sendo espalhadas em abundância no exterior; heresias, no sentido pleno e próprio da palavra, foram espalhadas na área de dogma e moral, criando dúvidas, confusões e rebelião; a liturgia foi adulterada. Os cristãos são tentados pelo ateísmo, agnosticismo e pelo cristianismo sociológico destituído de dogmas definidos ou uma moralidade objetiva.”

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou:
“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”

Veja também...

Sinal dos Tempos: Missa Rock - sacrilégio absurdo na catedral de Tortosa, Espanha

Sinal dos Tempos: Nova Evangelização? Dançando com os Padres

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne