Agente do FBI afirma ter visto anjos no local em que avião caiu em 11 de setembro de 2001


08.07.2012 - Uma ex-agente e dirigente do FBI que se aposentou devido a um estresse pós-traumático afirma ter visto anjos na primeira vez que atendeu ao local do acidente do Voo 93, na Pensilvânia, logo após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

“Os anjos começaram a aparecer no perímetro do local do acidente", disse Lilie Leonardi em uma entrevista à estação de Pittsburgh, na Pensilvânia, TV WTAE.
“Estavam vestidos como guerreiros, como centuriões romanos, e eram tantos, não dava para ver o rosto deles”.

Leonardi recentemente publicou um livro sobre seu relato intitulado “In the Shadow of a Badge: A Spiritual Memoir” (“À Sombra de um Distintivo: uma Memória Espiritual").
Em um video publicado em seu próprio site, ela fornece mais detalhes do que viu no local do acidente, e explica, “De repente, comecei a ver uma luz cintilante. E dava para ver muitos anjos aparecendo. Um deles em particular, na frente, que eu conhecia, era o Arcanjo Miguel. Ele sabia que eu estava lá para fazer algo. Eu só não sabia o que era naquele momento. Pelo que sei, ele é um canal para Deus. Então eu sou o canal para outras pessoas escutarem o que precisa ser dito. E fica a cargo delas decidir o que fazer”.

Na época do desastre, Leonardi era coordenadora de assuntos comunitários da divisão de Pittsburgh do FBI.
Primeiramente, ao chegar ao local do acidente, ela contou à Associated Press que “o mais marcante para mim era que não havia corpos”.
“Estou acostumada com cenas de crimes, mas aquela me deixou chocada. Parecia como se o chão tivesse engolido o avião”, assinalou.
“Foi quando eu comecei a ver umas luzes cintilantes… tinha um pouco de névoa, e foi quando eu vi os anjos lá”, relata

Leonardi. “E eu não disse nada aos outros porque dá para imaginar que se eu tivesse dito, ‘Acabei de ver anjos no local do acidente’, eles teriam ligado para o escritório do FBI e dito, ‘Ela ficou louca, mande-a para casa’”.
Leonardi guardou em segredo o que viu por quase dois anos, mas à medida que as dores físicas e emocionais vieram à tona (que ela descobriria mais tarde que eram sintomas de estresse pós-traumático) ela contou às pessoas, inclusive ao seu antigo supervisor do FBI, Kenneth McCabe.
“Eu acredito nela. Li o livro todo”, disse McCabe à Associated Press. “Sei que ela acredita totalmente no que viu. Sei que ela é uma pessoa lúcida, e não vou desacreditar o que ela afirma ter visto”.

O Pe. Ron Lengwin, da diocese de Pittsburgh, é amigo pessoal de Leonardi  e a entrevistou no seu programa de rádio semanal, Amplify.
“Não tenho motivos para não crer que ela tenha visto anjos”, disse Lengwin à AP. “Não creio que seja surpreendente que Deus decidisse mostrar que estava presente naquele local para dar conforto às pessoas, e para dar conforto aos que estavam lá para confortar outras pessoas”.

Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do LifeSiteNews: “FBI agent: I saw angels at 9/11 crash site”
Fonte: www.juliosevero.com

======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro". (Daniel 12)

Leia também...

Fato curioso: Mãe diz que fotografou anjo em hospital onde filha estava internada

Artigo do Padre José do Vale: Os Santos Anjos

Artigo do Padre David Francisquini: O anjo da guarda, nosso melhor amigo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne