Vírus do Nilo Ocidental: O maior surto já visto nos EUA


02.09.2012 - Os Centros de Controle de Doenças e Prevenção (CDC) dizem que os casos de vírus do Nilo Ocidental (WNV) estão aumentando a ponto de ser o maior surto já visto nos EUA . No total, o CDC está relatando 1.118 casos com 41 mortes atribuídas.
No entanto, o CDC afirma que a maioria picado por um mosquito infectado não vêm para baixo com WNV. Parece que a agência governamental com medo traficante e minimiza a ameaça no mesmo fôlego.
Dr. Lyle Petersen, diretor da Divisão do CDC, confirmou  que a doença é  transmitida por vetor Infeccioso :

    O pico da epidemia do vírus do Nilo Ocidental ocorre geralmente em meados de agosto, mas leva um par de semanas para que as pessoas fiquem doentes, ir ao médico e obter relatado. Assim, esperamos que muitos mais casos  ocorram.

O Programa de Gestão do Mosquito  de Connecticut  afirma que, como os mosquitos portadores do WNV são  estimados em 500 o que apontaria a atribuição do infectado para outra fonte.
As áreas do país onde a maioria dos casos foram relatados são Texas, Dakota do Sul, Mississippi, Oklahoma, Louisiana e Michigan.  Petersen acredita que "nós pensamos que os números relatados vão ficar maior até outubro."
Cinquenta e seis por cento dos casos relatados correlacionam-se com uma doença, em que o WNV neuroinvasive entra no sistema nervoso diretamente provocando a manifestação de meningite ou encefalite.
Em resposta ao "surto nacional" da Doença do Nilo , tem havido esforços concertados para intensificar o ataque aéreo de pulverização para erradicar a doença.Esta pulverização, para matar a população do mosquito está causando danos viáveis para os seres humanos e ao ambiente que é mais provável que a razão para chamar os surtos da Doença do Nilo  uma epidemia classificada.
O governo dos EUA tem sido envolvido na criação de vírus de grife para as populações inconscientes que têm sido a causa óbvia de epidemias virais. Em resposta a Variação da Doença do Nilo e uma população de mosquitos em expansão em 2000, a pulverização de malathione começou. O resultado foi um ataque maciço no sistema imunológico humano a partir do produto químico tóxico.

Como o VNO "surto" está sendo alardeado na mídia agora, o uso de malathione está novamente a ser utilizado. No entanto, este uso de produtos químicos é equivalente ao bioterrorismo no público americano. Malathione é uma substância tóxica cancerígena que foi pulverizada sobre a cabeça, em nome de manter o VNO de continuar a espalhar-se.
Propaganda governamental se estende a surtos  do VNO sendo iniciados por supostos terroristas do  Oriente Médio "terroristas" de acordo com registro do Congresso. Em depoimento no Congresso 2002, o Dr. Leonard Horowitz, disse que os fabricantes de vacinas contra o VNO eram suspeitos de participar de surtos públicos.
  Ao combinar relatórios do CDC, com a documentação das empresas farmacêuticas e os laboratórios de armas biológicas que abasteciam frascos de VNO  para o Iraque nos anos 1980, o movimento da arma biológica foi rastreado.
O Centro de Engenharia Genética e Biotecnologia (CIGB) realizou uma extensa pesquisa e desenvolvimento em bioterrorismo desde 1986. A Agência Central de Inteligência (CIA) acredita que o CIGB é um laboratório de armas biológicas.  Porque o CIGB foi localizado em Cuba, a conexão Castro e classificação de Cuba como uma nação terrorista então se infiltra na meme social americana.

A resposta à eclosão da onda do VNO  atual envolve a química Duet que é um "adulticida a mosquito avançado  de dupla ação" que é combinado com bigorna, um outro pesticida anti- mosquito, bem como praletrina . O objetivo destas substâncias é por causa das suas propriedades neurotóxicas e efeitos prejudiciais sobre o sistema imunológico humano. Eles também estão associadas a insuficiência de órgãos, bem como é  perigosamente cancerígeno como têm sido associados ao câncer da mama.

Fonte: Blog Um Novo Despertar

==================================================

Diz na Sagrada Escritura:

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

Leia também...

Doença imunitária com sintomas similares aos da Aids é descoberta na Ásia

Surge o vírus de gripe H3N8 de Focas, que pode infectar seres humanos

Sinal dos Tempos: Doença desconhecida mata 60 crianças no Camboja

China em alerta contra surto de doença misteriosa que já matou 112 pessoas

Peste bubônica ou morte negra, doença mais perigosa da Idade Média, ressurgiu nos EUA

Africa: Surto de ebola deixa Uganda em alerta; mortes chegam a 16

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne