Sinal dos Tempos: Vaporizou tudo, diz homem que registrou tornado de fogo


18.09.2012 -

n/d

Testemunha de um raro fenômeno da natureza, o australiano Chris Tangey diz ter ficado espantado ao ver um tornado de fogo no outback - a seca região que cobre boa parte do país. "Ele vaporizou completamente toda a vegetação, incluindo a grama, arbustos e árvores", comenta sobre o estrago causado. Felizmente, não foi registrado nenhum dano grave.

Tangey, chefe de uma produtora de filmes e vídeos, buscava uma locação e ajudava alguns trabalhadores quando um deles chamou a atenção quandou ma coluna de fogo apareceu a cerca de 300 m deles. "Era obviamente um vórtex criado pelo fogo, mas eu fiquei aturdido ao ver o tamanho dele, cerca de 30 m de altura e fazia um som como de um jato de guerra."

O tornado é na verdade uma coluna de ar quente que entra em contato com fogo no chão - ou dá início à chama. "O único pensamento que veio à minha mente foi gravar e checar se a luz vermelha estava no visor. Eu não vou conseguir essa cena de novo em 10 vidas."

Questionado se pretende usar a gravação em algum trabalho, ele diz que existe a possibilidade. "Estou pensando em colocar em um vídeo de um amigo meu, Steve Grace, que é um cantor gospel muito talentoso. Como teve uma proporção bíblica, eu acho que seria apropriado."

Fonte: Terra noticias

=====================================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)

 

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851.

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades...
Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

 

Leia também...

Sinal dos Tempos: Aparecerão fenômenos espantosos no céu (Lc 21,11)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne