Sinal dos Tempos: Chef confessa ter cozinhado corpo de sua mulher durante dias


19.09.2012 - Um chef de Los Angeles confessou ter cozinhado o cadáver da própria mulher. "Eu simplesmente acabei cozinhando-o por quatro dias", disse David Viens, cozinheiro de um restaurante local, em um depoimento exibido na terça-feira ao júri composto para julgar o caso do desaparecimento de Dawn Viens. As informações são do Los Angeles Times.

A mulher de Viens desapareceu em outubro de 2009 e seu corpo nunca foi encontrado. Quando descobriu que era suspeito de sua morte, ele pulou de um penhasco, ferindo-se gravemente. Em 2011, Viens confessou ter tapado a boca e atado mãos e pés da cônjuge na noite de 18 de outubro de 2009; na manhã seguinte, ela estava morta. Para cozinhar o cadáver, ele usou pesos para mantê-lo submerso em uma panela de grandes proporções. "Por alguma razão, eu simplesmente fiquei violento", disse aos investigadores.

Fonte: Terra noticias

==========================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

 

Leia também...

Sinal dos Tempos: Homem Mata a Esposa e Come o Coração dela Assado

Americano confessa ter matado colega e comido coração e cérebro da vítima

Sinal dos Tempos: No Pará, pai decapitou o próprio filho de 4 anos

Brasil: Jovem manda namorada rezar Pai Nosso e no Amém a mata por traição

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne