Jornal do Vaticano denuncia "guerra contra o Natal"


18.12.2006 - "L'Osservatore Romano", o diário do Vaticano, expressou na edição deste domingo preocupação com o que chamou de "guerra contra o Natal". A ação antinatalina estaria tentando "apagar todas suas tradições", convertendo a data numa "simples festa de prazeres e despreocupação".


Segundo o jornal, "o que produz perplexidade maior é o desaparecimento definitivo de toda referência religiosa nos selos impressos especialmente para o Natal, e que agora mostram bonecos de neve e renas --não mais a estrela de Belém, os Reis Magos".

Quando se rompe o silêncio circunspecto que cerca esta guerra contra o Natal, dizem que se justifica na necessidade de não ofender a sensibilidade dos não-religiosos e dos que abraçam outras religiões", atacou o jornal. Segundo "L'Osservatore Romano", o Natal deveria "ser dedicado à meditação dos verdadeiros religiosos".


Fonte: UOL notícias


----------------------------------


Sinal dos Tempos: Professora é demitida depois de contar que Papai Noel não existe


11.12.2006 - Uma professora de uma escola inglesa foi demitida após contar a seus alunos, de 9 e 10 anos, que o Papai Noel não existe.

A mulher trabalhava na escola Boldmere Junior School, em Sutton Coldfield, na Inglaterra. "Todos vocês são suficientemente velhos pata saber que não existe Papai Noel. Se perguntarem a seus pais, eles dirão", teria dito ela, segundo o Mirror.

"Nós ficamos realmente chateados, porque ainda acreditamos que ele existe", disse uma das crianças. Os pais ficaram furiosos com a atitude da professora.

"Estou perturbada porque foi tirada parte da mágica no Natal. Um professor não deveria ter o direito de dizer essas coisas", disse Amanda Piovesana, mãe de uma das crianças.

"Ações foram tomadas e a professora, certamente, não está mais com a escola", afirmou a secretária da Boldmere Junior School. 

Fonte: Terra notícias

---------------------------------------------

Nota do Portal Anjo, por Dilson Kutscher    www.portalanjo.com

A verdade é que, se numa escola, um determinado professor, ensinar que a Bíblia não é tão "sagrada" quanto dizem, que Jesus não é tão "divino" quanto os cristãos afirmam, esse professor certamente não seria demitido, mas aplaudido, e quem sabe até fosse promovido. Já falar que o papai noel não existe, isso sim é considerado uma coisa muito grave hoje em dia, pois as crianças, na maioria criadas por pais apóstatas, preferem esquecer Jesus, e lembrar sempre do tal papai noel. Como eu disse num outro artigo, se perguntar para 100 crianças qual é a figura mais importante do Natal, Jesus ou papai noel, com certeza umas 90 vão dizer o papai noel. Isto sendo otimista nestes tempos de apostasia.

Comparação entre Jesus Cristo e o Papai Noel

Quando você ler esta comparação, compreenderá que essa substituição no coração e na mente das pessoas não é acidental. Verá que Satanás, o mestre dos marionetes, está puxando as cordinhas do mundo, levando os adultos e as crianças para longe de Jesus Cristo e em direção ao Papai Noel, que é o epítome do amor ao mundo e a tudo o que nele há.

Pedimos que você receba essas informações com amor, como elas foram dadas. Ensine que Jesus Cristo é a razão do Natal. Não há nada de errado em dar e receber presentes, mas faça as crianças compreender que é muito melhor dar do que receber. Além disso, mostre-lhes que Jesus Cristo nos deu o maior presente de todos, o dom da vida eterna!

Quando você compreender o modo deliberado como o mito do Papai Noel foi criado, como uma falsa imitação de Jesus Cristo, poderá ver que as crianças podem ser facilmente desviadas espiritualmente crendo e participando nessa história. Mantenha o foco em Cristo para seus filhos.

Essas informações são apenas mais um exemplo que mostra como estamos vivendo nos últimos dias de grande engano e frieza nos corações. Juntamente com os muitos outros sinais do fim dos tempos, esse amor ao Papai Noel pagão é apenas mais um claro sinal do fim.

Clique aqui e veja a comparação


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne