Marcha feminista agride católicos que defendiam a Catedral de Posadas, Argentina


08.10.2012 - Na noite de ontem (7/10/2012), realizou-se em Posadas, Argentina, uma das marchas do XXVII Encontro Nacional de Mulheres e, como de costume, deixou atrás de si sujeira, depredações, pichações e muita violência, especialmente contra os católicos que se reuniram em um cordão humano para defender a fachada da catedral da cidade.

n/d

Contra a vontade do pároco Pe. Alberto Barros, cerca de 200 pessoas se posicionaram nas escadarias da catedral para rezar o terço e impedir a depredação da igreja. Pe. Barros tentou em vão evitar a presença dos católicos pedindo para que se retirassem porque, segundo sua visão, a presença deles “constituía uma provocação”.
O sacerdote, fazendo papel do mau pastor que agrada o lobo e bate em suas ovelhas, disse à imprensa que aqueles heróis que defendiam a catedral eram “católicos extremistas” que “não são grupos católicos, são grupos ideologizados com um verniz católico, porque isto não é o evangelho” e que o grupo de mulheres que agrediram os fiéis “não eram representativas da multidão que participava do encontro”.

Vejam qual foi a atitude dos “católicos extremistas” que o Pe. Barros vê como similar a das feministas.

(Nota de www.rainhamaria.com.br: Ficar em oração, quase imóvel, recebendo toda espécie de ofensa e suportando o desrespeito a sua Fé,  agora virou ser um católico extremista, engraçado o conceito deste padre)

 

Fonte: http://conservador.blog.br/2012/10/video-feministas-agridem-catolicos-que.html#.UHMowph9K0x

http://reporterdecristo.com  -  Por Ana Paula

=======================================================================

Nota de  www.rainhamaria.com.bt  -  por Dilson Kutscher

Algumas perguntas necessitamos fazer,  neste lamentável fato ocorrido na Argentina. (como diz no site Reporter de Cristo, eu adiciono também mais algumas perguntas)

Sobre o Padre Alberto Barros:

O que o leva a agir como um traidor dentro da Igreja?

O que o leva  a se acovardar e não defender a Casa de Deus e as suas ovelhas?

Padre Alberto, o senhor quer agradar aos homens ou a DEUS?

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

A quem serve realmente este religioso?

Jesus espera dele esta atitude?

Eu me lembro das palavras do corajoso e zeloso Padre Anderson Batista da Silva, da Arquidiocese de Niterói, que numa recente entrevista à Rádio Aliança de São Gonçalo, RJ, sobre as manobras governamentais e entidades internacionais que trabalham para implantar o aborto e o controle populacional no Brasil. Isto com certeza inclui estes grupos feministas que agem com violência. (se não respeitam nem a Casa de Deus)

"O Bom Pastor é aquele que vê o lobo chegando, denuncia o lobo e protege o seu rebanho".

“Estamos numa batalha; estamos numa guerra, e numa guerra se guerreia, não se fica somente no quartel. O combate faz parte da nossa própria vida cristã.”

“Nós que estamos cá na terra pertencemos à Igreja Militante e lutamos contra três grandes inimigos: o demônio, o mundo e a carne.”

Como diz na Sagrada Escritura:

"Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé.
Resta-me agora receber a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos aqueles que aguardam com amor a sua aparição". ( IITimóteo 4, 7-8)

 

Uma perguntinha final:

Quanto tempo até acontecer fato igual ou pior em nossas Igrejas e Catedrais do Brasil?

Aliás, já aconteceu no Brasil, uma rebelião feminista semelhante contra Deus, conforme mostra o video abaixo:

Rio de Janeiro: Marcha das Vadias tenta invadir à igreja Nossa Senhora de Copacabana

 

Somente para finalizar tenho a dizer o seguinte:

Vai faltar cavernas, esgotos e buracos para  (tentar) esconder-se da JUSTIÇA DIVINA

 Diz na Sagrada Escritura:

"Quem acabou contigo foi a soberba do teu coração! Tu escondes-te nas cavernas dos rochedos e pões-te à espreita nas alturas das montanhas, pensando que ninguém será capaz de te fazer descer à planície.
Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé".  (Abdias 1, 3 -4)

"O fogo da minha ira está a arder e vai queimar até à mansão dos mortos; vai devorar a terra e seus produtos, e abrasar o alicerce das montanhas". (Deuteronômio 32,27)

Javé dirá: «Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio?  (Deuteronômio 32,37)

Que Deus possa perdoar as ofensas deste povo e iluminar seus corações perturbados.

Dilson Kutscher

 

Sempre lembrando...

SAGRADA ESCRITURA:

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai". (João, 15,18-23)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne