Sinal dos Tempos: Dezenas de crianças no Iêmen estão condenadas à pena de morte


17.12.2012 - No Iêmen há dezenas de delinquentes menores condenados à pena de morte, o que está em flagrante contradição com a Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança.

A última das vítimas foi uma menina de 15 anos, de nome Hind Al-Barti, executada no último dia 3 de dezembro.

A pena de morte é uma grave violação dos compromissos assumidos pelo Iêmen em 2005 e 2009, quando o governo deste país aceitou anular as penas de morte, as torturas e outras formas desumanas e degradantes de tratamento dos delinquentes menores de 18 anos.

Segundo dados do Comitê das Nações Unidas para os Direitos da Criança, entre 2006 e 2010, no Iêmen, foram executadas 14 crianças.

Fonte: Voz da Rússia

=================================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

Leia também...

Sinal dos Tempos: Senador americano defende pena de morte para crianças rebeldes

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne