Total de vítimas de homicídios sobe 71% em novembro, diz governo de SP


21.12.2012 -  Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:  (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)

=====================================================================

21.12.2012 - São Paulo - Total de vítimas de homicídios sobe 71% em novembro

O número de vítimas de homicídios cresceu 71% na capital paulista em novembro deste ano em relação ao mesmo mês de 2011, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Foram 99 mortes em novembro de 2011 contra 170 em novembro deste ano.

Os dados foram divulgados no fim da tarde desta sexta-feira (21) pelo governo do estado.

O total de vítimas de homicídios caiu 3,4% se comparado com o mês de outubro deste ano, quando 176 pessoas foram mortas e foi registrado o recorde de assassinatos no ano na capital (veja perfil das vítimas de outubro).

Os números refletem a alta em índices de criminalidade registrada no estado em 2012. Desde o início do ano, 104 policiais foram mortos em São Paulo. Além disso, a região metropolitana vem registrando média de assassinatos por dia maior que no ano passado (veja tabela).

Se considerado o total de mortos em homicídios no estado, o aumento foi de 44%. Em novembro do ano passado foram 370 vítimas, contra 534 no mesmo mês de 2012.

A tendência de alta nos homicídios dolosos também foi verificada no conjunto das 39 cidades da região metropolitana. O total de assassinatos aumentou 81% na comparação entre novembro de 2011 e 2012 nesses municípios, incluindo São Paulo.

Latrocínio e estupro
O número de vítimas de latrocínios (roubo seguido de morte) se manteve estável na capital paulista. Foram sete vítimas em novembro deste ano, mesmo número de novembro de 2011. Considerado os números do estado, houve queda de 9,6% no total de vítimas de latrocínio no período.

A cidade de São Paulo teve no período aumento nos casos de estupro. Na comparação entre novembro de 2011 e 2012,  houve aumento de 34% no registro deste tipo de crime.

Fonte: G1

=================================================

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

Leia também...

Sinal dos Tempos: Brasil tem um policial assassinado a cada 32 horas

Sâo Paulo: Namorado diz que ninguém parou para ajudar jovem assassinada

Sinal dos Tempos: Homem é encontrado amarrado e em chamas em São Paulo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne