Sinal dos Tempos: Sâo Paulo - Pai mata filho e pica corpo em pedaços


04.01.2013 -  Pai matou o filho e picou o corpo em pedaços. A briga entre os dois se arrastava há anos. Um dia antes do crime, o filho já havia tentado matar o pai.

O caso aconteceu em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. O filho foi morto pelo pai dentro de casa, após a última discussão entre eles. Ali o pai, de 78 anos, matou e picou o corpo do filho, de 42 anos.

Um dia antes do crime, o filho foi detido pela polícia militar. Ele havia invadido a casa do pai com um pedaço de pau e fazia ameaças. Todos foram levados para a delegacia do idoso onde foi registrado este boletim de ocorrência. No documento, filho aparece como indiciado, mas ele não ficou preso. Já no dia seguinte, nesta quinta-feira, voltou a casa do pai e acabou morto.

A família o descreveu para a polícia como um desocupado, alcóolatra, valentão que já havia agredido o pai outras vezes. A vizinha Tânia Oliveira confirma as informações.

— A polícia vinha, chamava a polícia, ia preso depois voltava mais revoltado ainda e o problema continuava. Então, acho que, infelizmente, o seu Agnelo cansou desse problema. Chega uma hora que a pessoa cansa e aconteceu essa tragédia.

O pai chegou a ser levado para a delegacia, mas ele não foi preso. No entendimento do delegado Beneal Fermino de Brito, que registrou o caso, o pai agiu em legítima defesa.

Fonte: R7 noticias

============================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Ap 6, 4)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne