Conforme minha visão a grande sombra negra já cobre a Terra de Santa Cruz


29.01.2013 -

n/d


"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

No dia 03 de janeiro de 2013, partilhei neste site uma visão entre tantas que tive.
Uma grande sombra negra pairando sobre a Capital Federal do Brasil e estendendo-se sobre todo o território da Terra de Santa Cruz.

Também vi multidões nas ruas do Brasil completamente agitadas,  descontroladas, enfurecidas e gritando por justiça. Mães desesperadas chorando por seus filhos, Avos por seus netos e famílias por seus entes queridos.

Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais, além disto.

Infelizmente, sou obrigado pelo meu coração a serviço do Grande Rei Jesus, a dizer o seguinte:

Contrariando religiosos, missionários e evangelizadores, digo que o Brasil, Terra de Santa Cruz rebelou-se contra DEUS, fica consumada mais uma nova  Sodoma, diante de tantas outras Sodomas,  de Nações Mundiais que se voltaram contra o SEU CRIADOR, ABANDONANDO O SEU SENHOR.

Os dias de Sodoma estão aqui: Aborto, Eutanásia, falsos profetas, paganismo e um povo cada vez mais sem pudor. A maioria não reconhece mais o significado do Pecado e zombando de DEUS, gritam em seus corações negros: Não servirei ! (assim como bradou o anjo caído Satanás em sua rebelião contra o Seu Criador)

“Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas”.  (Isáias 1, 4)

Terra de Santa Cruz, o peso dos teus pecados, crimes, injustiças, impiedades, cobiça, imoralidade e paganismo chegaram ao Trono do TODO PODEROSO.

A súplica desesperada dos pequeninos, pobres, humildes e puros de coração inundou o CORAÇÃO DE JAVÉ. O LEÃO DA TRIBO DE JUDA. AS LÁGRIMAS DO GRANDE REI CAEM NO SOLO BRASILEIRO

A maioria de teus governantes e dos ricos desta Nação já não tem mais piedade e nem compaixão de seus irmãos mais humildes.

Os filhos mais pobres, humildes e sofridos desta Nação, estão morrendo de norte a sul, enquanto seus governantes e ricos, fazem pactos com as trevas e cultuam deuses de carne e osso, IDOLOS. (querem eventos sociais e esportivos, acumulando o ouro e a prata, enquanto seu povo sofrido padece e morre com sua politica de exterminação, começando com sua saúde pública abominável)

"Por isso diz à casa de Israel: eis o que diz o Senhor Javé: retornai! Renunciai a vossos ídolos, deixai de vez todas as vossas práticas abomináveis". (Ezequiel 14,6)
"Que oprime o infeliz e o indigente, que pratica a rapina e não restitui o penhor, que ergue os olhos para os ídolos e comete abominações", (Ezequiel 18,12)

"Contudo, o castigo os atingirá por duplo motivo: porque eles desconheceram a Deus, afeiçoando-se aos ídolos, e porque são culpados, por desprezo à santidade da religião, de ter feito juramentos enganadores". (Sabedoria 14,30)

"Quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57,13)


A grande sombra negra já cobre toda a Terra de Santa Cruz.

Orem para que seus governantes escolham a LUZ e não as trevas.

Orem pelas mães, pais e avos que choram por seus entes queridos.

Para que o SENHOR enxugue toda a lágrima.  Que Javé se Compadeça de vós.

Orem para que o TODO PODEROSO tenha Misericórdia do Brasil e de seus filhos.

Por Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

Diz na SAGRADA ESCRITURA:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.". (Pr 1, 24 - 32)

"Dois homens estarão no campo: um será tomado, o outro será deixado.
Duas mulheres estarão moendo no mesmo moinho: uma será tomada a outra será deixada.
Vigiai, pois, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor.
Sabei que se o pai de família soubesse em que hora da noite viria o ladrão, vigiaria e não deixaria arrombar a sua casa" .(Mt 24, 40 - 43).

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne