Compartilhando Visôes Proféticas do Autor deste Site: A Grande Escuridão


11.02.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

VISÕES PARTE 7 - A GRANDE ESCURIDÂO

n/d

Vou antecipar essa visão, não deveria publicar hoje, no dia do anúncio da renúncia do Papa Bento XVI, mas quando sinto um impulso no meu coração, sinto-me obrigado a publicar.

No dia 03 de janeiro de 2013, partilhei neste site uma visão entre tantas que tive.
Uma grande sombra negra pairando sobre a Capital Federal do Brasil e estendendo-se sobre todo o território da Terra de Santa Cruz.

Vejo, além disto, o globo terrestre envolvido quase que por completo, numa grande escuridão. Somente alguns poucos pontos de luz brilham, mesmo assim, vão se apagando um a um, não restando quase nenhum.  Da onde estou, vejo a Lua ficar vermelha como sangue, lembrou-me de imediato de uma passagem da Bíblia. Vejo também o Sol , mas ele não brilha, esta opaco, uma espécie de nevoa parece cobri-lo.  De repente a minha volta, parece um filme a passar em telas enormes. Vejo homens lutando uns contra os outros,  sou tomado de horror ao ver muitas crianças sendo assassinadas, famílias desesperadas correndo por uma estrada e homens apontando suas armas, atiram sem piedade nas pessoas. Casas são incendiadas, a fumaça negra subindo por toda a parte, ouço gritos igualmente desesperados, mas não sei o que dizem. Então o dia vira noite, vejo no céu uma bola azul a mover-se, vai ficando cada vez maior e agora tem uma cauda, penso ser algum cometa ou astro. Alguém toca no meu ombro direito, é um Sacerdote, com uma batina preta e longa, seu rosto é incrivelmente sereno e acolhedor, ele aponta para o alto e eu acordo.

============================================

Leia também...

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 2

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 3

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 4

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 5

Compartilhando algumas Visôes Proféticas do Autor deste Site Parte 6

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne