Sinal dos Tempos: Após tentar estuprar mãe e filha, homem invade igreja pelado


04.03.2013 - Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson kutscher

Apesar da igreja em questão ser evangelica / protestante, poderia ser quem sabe uma Igreja Católica. Imaginem o tempo que vivemos, onde os estupradores resolvem correr atrás de suas vitimas e invadem as igrejas, completamente pelados. Se tal fato grotesco não é também mais um Sinal do Fim dos Tempos, que mais ainda vamos ver?

Diz na Sagrada Escritura:

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)

 

Leia a noticia (e acredite se quiser)

04.03.2013 - São Paulo: Após tentar estuprar mãe e filha, homem invade igreja pelado

As vítimas conseguiram escapar do rapaz, atravessaram a rua e buscaram abrigo em uma igreja evangélica.

A Polícia Militar de Itapuí, interior de São Paulo, prendeu na noite de domingo Fernando Aparecido de Souza, 23 anos, acusado de tentar estuprar uma menina de 11 anos e a mãe dela. Ambas estavam sozinhas em casa quando foram surpreendidas pelo homem. As vítimas conseguiram escapar do rapaz, atravessaram a rua e buscaram abrigo em uma igreja evangélica que fica próxima à residência, mas o rapaz perseguiu mãe e filha e entrou na igreja nu.

De acordo com o delegado Tiago José dos Santos Húngaro, algumas pessoas que acompanhavam o culto evangélico tentaram segurar o suspeito, que conseguiu escapar. Em seguida, ele foi detido pelos policiais militares próximo da igreja.

"Ele bateu palma no portão, foi atendido pela menina de 11 anos e pediu um copo d'água. Quando ela voltou com a água, ele invadiu a residência derrubando o portão e a menina correu para dentro de casa, onde estava a mãe que tomava banho", conta o delegado. As vítimas relataram que o rapaz já foi tirando a roupa e ficando nu. Ele teria tentado agarrar a menina, que conseguiu fugir e saiu correndo com a mãe em direção à igreja.

"O rapaz, mesmo sem roupa, perseguiu as vítimas até a igreja, que estava lotada no momento", disse Húngaro. Após ser detido, o suspeito disse que estava arrependido e reconheceu que as roupas deixadas na casa das vítimas pertenciam a ele.

Souza foi conduzido para a cadeia da cidade de Barra Bonita, distante 45 quilômetros de Itapuí, onde passou a noite numa cela destinada a suspeitos de crime sexual, isolado dos demais presos. O rapaz vai responder por tentativa de estupro.

Fonte: Terra noticias

========================================

Leia também...

Freira sofre abuso sexual de cuidador de carro de Piracicaba antes da missa

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne