Sobre as mensagens, revelações e profecias que o novo Papa será um antipapa


05.03.2013 -

n/d

Em relação ao novo sucessor de Pedro, o próximo Papa,  muitos confidentes (revelações particulares) tem passado mensagens, dizendo que o novo Papa, será um impostor, falso profeta, que fará leis contradizendo os ensinamentos da Igreja católica, que sentará na Cadeira de Pedro e fará uma aliança com o chamado anticristo.

Devo lembrar, que nós também somos a Igreja de Cristo,  não devemos nos preocupar antecipadamente, antes aguardemos com prudência os fatos, será feita a Vontade de Deus, mesmo que supostos  homens a serviço das trevas  pensem que se saíram vencedores, mas Tudo Cumpre mais cedo ou mais tarde a Profecia da Sagrada Escritura e não tentemos adivinhar o Tempo de DEUS.

Sabemos sim, que chegou o tempo da  grande confusão, as verdadeiras revelações particulares serão misturadas as falsas, assim Satanás confundirá os corações dos homens, fazendo que a maioria não acredite mais nos profetas da atualidade, que embora em número muito reduzido, ainda  atuam até a ultima Trombeta ser Tocada.

"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas... e tu não quiseste!" (Mt 23, 37)

Julgar antecipadamente o novo sucessor de Pedro, como antipapa, impostor e falso profeta, é colaborar com a destruição da Igreja.

Devemos sim, denunciar as atitudes de padres, bispos, cardeais e demais religiosos,  que  não condizem com os ensinamentos e a doutrina da Igreja. Porém, não podemos denunciar algo, que não se concretizou,  estando ainda  no tempo futuro e não no presente. 

Uma coisa é ficar de sobreaviso, alerta e atento aos fatos,  outra é começar a julgar as coisas como se já fossem verdades absolutas. 

Se o novo Papa for realmente um falso profeta, deixe que ele demonstre naturalmente isto, indo contra os ensinamentos da Igreja, mas antes de condena-lo antecipadamente, deixe que ele também “beije a Face de Jesus”, assim como traidor Judas fez e depois o entregue novamente para ser crucificado, pois, esta escrito no Catecismo da Igreja Católica, página 194, no capítulo que trata da provação derradeira da Igreja.

Diz no parágrafo 675:

“Antes do advento de Cristo, a Igreja deve passar por uma provação final que abalará a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha a peregrinação dela na terra desvendará o “mistério da iniqüidade” sob a forma de uma impostura religiosa que há de trazer aos homens uma solução aparente aos seus problemas, à custa da apostasia da verdade.

Como eu sempre lembro: Nas aparições da Virgem em Akita, no Japäo,  foi das poucas reconhecidas no século XX pela Igreja, mas seu conteúdo e aviso são similares à de Fátima e a tantas outras ainda não reconhecidas nos dias de hoje.

Nossa Senhora disse:

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".
"O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus".

Ora, não é isto que com muita tristeza temos presenciado em fatos e notícias?

Mas, não significa que o Diabo, mesmo saindo vencedor de alguma batalha, sairá vencedor da guerra. Ele pode ter se infiltrado na Igreja, corrompendo o coração de muitos religiosos, que assim como “Judas” traíram a Jesus por algumas moedas. Hoje o traem por prazeres, cobiça, poder e as modas mundanas.  Isto, somente cumpre a profecia da Sagrada Escritura e o que Nossa Senhora já havia igualmente profetizado nas muitas Aparições pelo Mundo.

Para terminar, lembre-se que DEUS Sempre está no Comando,.

Diz na Sagrada Escritura

"Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios". (Rm 8, 28)

Por Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne