Sinal dos Tempos: Em Curitiba PR, médica confessa que ajudou a matar pacientes


06.03.2013 -

n/d

Uma médica se apresentou na última segunda-feira à Polícia Civil e confessou ter participado das mortes que ocorreram no Hospital Evangélico, em Curitiba (PR). Krissia Wallbach trabalhava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e admitiu, segundo o delegado  Marcus Michelotto, ter desligado aparelhos de pacientes, seguindo ordens da médica Virgínia Soares de Souza, chefe do setor e presa preventivamente há duas semanas.

Krissia responderá em liberdade por ter colaborado com as investigações. Atualmente, a médica mora nos Estados Unidos e não tem mais atuação na UTI daquele hospital. Os outros cinco médicos presos negam ter cometidos qualquer crime. Até o dia 11, o Ministério Público analisa o caso para decidir se ingressa com denúncia contra a médica Virgínia  e os outros supostos envolvidos nas mortes.

O Hospital Evangélico confirmou nesta terça que mais de 200 cirurgias eletivas (programadas) tiveram de ser canceladas devido a problemas decorrentes das investigações sobre mortes na UTI. O superintendente do Evangélico, Rogério Kampa, disse que o problema ocorreu porque três anestesistas, que foram presos, ainda não tiveram a vaga reposta.

Fonte: Diário de Sâo Paulo

=====================================

Nota de wwww.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)

 

Leia também...

Sinal dos Tempos: Funcionário de hospital do DF é preso por estuprar mulher cega

Pai desabafa: Eu trouxe o meu filho para o cemitério por culpa desse governo

Pessoas viram noite na porta de hospital para marcar consulta no Rio de Janeiro

Pacientes dividem espaço com porcos em posto de saúde na Baixada Fluminense RJ

Feto não é gente, diz hospital católico acusado de negligência

Apostasia: Oração em caso de Eutanásia, publicada por Editora Católica

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne