Sinal dos Tempos: Filho vive drama para conseguir internar a mãe na UTI


28.03.2013 - Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

NOVAMENTE EU DIGO:

Enquanto o governo se importa em custear belos estádios para Copa e Olimpiadas, nossas crianças, jovens e PRINCIPALMENTE idosos vão sendo indiretamente assassinados neste TOTAL descaso da saúde no Brasil.

Fazer estádios para quê? Para os estrangeiros ricos? Para encher os bolsos dos empresários brasileiros de vários segmentos, principalmente o turistico? Vai gerar empregos? Sim, uma bela desculpa para justificar um investimento de muitos milhões OU BILHÕES, que poderiam ser destinados para SAÚDE.

ENQUANTO ISTO EM BRASÍLIA CHEGOU A NOTICIA QUE...

20.03.2013 - A viagem de três dias da comitiva da presidente Dilma Rousseff para a missa inaugural do papa Francisco, em Roma, envolveu o aluguel de 52 quartos de hotel e 17 veículos, segundo informações obtidas pela Folha.

n/d

Presidente Dilma e Comitiva no seu belo avião, com todo luxo possível, que maravilha!!

Dilma, quatro ministros, assessores mais próximos e seguranças se hospedaram no hotel Westin Excelsior, na Via Veneto, um dos endereços mais sofisticados de Roma, num total previsto de 30 quartos.

Um deles foi transformado em escritório para a Presidência da República.

A diária da suíte presidencial custa cerca de R$ 7.700, enquanto o quarto mais barato fica por R$ 910.

---------------------

Não adianta seus PILATOS do mundo moderno, lavarem suas mãos, pois o SENHOR VOSSO DEUS tem a conta exata de cada fio de cabelo sob as vossas cabeças. Da justiça dos homens podeis escapar, mas da JUSTIÇA de DEUS Não.

A conta deste descaso, indiferença e impiedade com estes inocentes, que por falta de amor ao semelhante, de zelo com a vida humana, deixam nossas crianças, jovens e idosos sofrerem até a morte, terá um PREÇO alto a pagar.

Propagandas que mostram o povo brasileiro  sempre sorrindo, dando risadas, contente, feliz e muito satisfeito com o nosso governo, passam sem parar na televisão.  Infelizmente, isto é apenas um "teatro" armado para que a maioria da população não use de sua inteligência e veja a nossa atual realidade do Brasil e deste mascardo governo.

TUDO DESABA AO NOSSO REDOR. O CAOS TORNOU-SE QUASE GENERALIZADO.

A SAÚDE PÚBLICA VIROU UM ABATEDOURO , ESTÃO EXTERMINANDO O POVO DE DEUS SEM MISERICÓRDIA.

Enquanto isto o GOVERNO gasta bilhões em estádios para eventos esportivos e vão para Roma, de 1ª CLASSE, pagando  fortunas em sua estadia. (que os doentes necessitador se virem)

Veja abaixo, MAIS UM EXEMPLO da indiferença deste GOVERNO com os mais necessitados de saúde.

Dona Iraci, de 70 anos, passou mal e foi levada pelo filho para o hospital. Foram três hospitais até descobrir que a mãe tinha sofrido um AVC. Ela precisaria ser atendida em uma UTI, mas não tinha vaga. A idosa está no hospital, em uma área que não é apropriada para o seu caso.

Assista a Reportagem do Programa Balanço Geral.

www.rainhamaria.com.br

Veja Também... (mais descaso com a saúde pública)

Sinal dos Tempos: Adolescente morre após passar por 4 unidades de saúde no RJ

Pai desabafa: Eu trouxe o meu filho para o cemitério por culpa desse governo

Pacientes dividem espaço com porcos em posto de saúde na Baixada Fluminense RJ

Pessoas viram noite na porta de hospital para marcar consulta no Rio de Janeiro

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne