Maçonaria da Itália sugere ter participado indiretamente do Conclave que elegeu o Papa Francisco


18.04.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Aproveitem para ler este artigo e comprovar junto as fontes originais, que são os sites da própria Maçonaria, antes que o tirem da internet.

Ou quem sabe "ELES" resolveram mesmo nem esconder mais nada e agora declaram abertamente que os TEMPOS MUDARAM , que as mudanças virão e serão realmente inevitáveis.

QUE MUDANÇAS? SOMENTE O TEMPO PODERÁ DIZER...

Gostaria também de dizer, que caso não vejam nada estranho neste artigo e nos textos que vão ler, ou ainda achem tudo isto perfeitamente normal, talvez até aceitável, numa visão ecumenista moderna, lembro o Código de Direito Canônico, que diz claramente a proibição a todos nós, eclesiásticos ou leigos, ingressar nessas organizações e quem o fizer, está em estado de pecado grave e não pode aproximar-se da Sagrada Comunhão.

"Quem se inscreve em alguma associação que conspira contra a Igreja, seja punido com justa pena; e quem promove ou dirige uma dessas associações, seja punido com interdito". (cânon 1374).

SEMPRE LEMBRANDO: Jesus na maçonaria é um simples mestre e fundador de religião como: Buda, Maomé, Krisna e outros

-------------------------------------------------------------

Maçonaria da Itália sugere ter participado indiretamente do Conclave que elegeu o Papa Francisco

n/d

(Primeiramente o texto em Italiano)

Tuttavia, non mancano le ombre.
Nell’ambiente di Grande Oriente Democratico possiamo dire sommariamente che esistono al momento tre posizioni rispetto al nuovo vescovo di Roma e pontefice Francesco.
La prima posizione è quella di chi ritiene che sarà un Papa innovativo e progressista.
A sostenere tale tesi sono alcuni Fratelli vicini a GOD che assicurano di aver contribuito in qualche modo, indirettamente, anche dall’interno del conclave tramite amici fraterni, a far eleggere un uomo che sarà in grado di rigenerare la Chiesa Cattolica e di giovare alla società umana planetaria nel suo complesso.
Costoro sottolineano che il Cardinale Bergoglio era stato sponsorizzato, nel conclave del 2005, nientedimeno che dal Cardinale Carlo Maria Martini (sul quale, vedi Adesso che le celebrazioni retoriche e le condoglianze altisonanti hanno lasciato spazio al silenzio e alla metabolizzazione del lutto, Grande Oriente Democratico saluta con affetto il Fratello Carlo Maria Martini, passato all’Oriente Eterno, clicca per leggere).

Tradução do texto italiano selecionado acima:
“…alguns irmãos fraternos do GOD [Grande Oriente Democrático] asseguram que contribuíram de qualquer modo, indiretamente, através de amigos de fraternidade [outros maçons] de dentro do Conclave, para eleger um homem que vai ser capaz de regenerar a Igreja Católica em benefício da sociedade planetária humana como um todo.”

Fonte do Texto original, site da Loja Maçônica Grande Oriente Democrático (clique para ler)

 

GRÃO-MESTRE MAÇOM DA ITÁLIA DIZ :

“COM O PAPA FRANCISCO, NADA NUNCA MAIS SERÁ O MESMO”

O Papa já foi saudado pelo Grão-Mestre da itália na Missa do inicio de seu Pontificado

n/d

 

A mensagem original pode ser baixada diretamente do site oficial deles, e está em italiano.

Clique na imagem abaixo para ir a fonte original

n/d

 

Ainda temos essa imagem, que infelizmente dispensa maiores comentários.

n/d

Papa Francisco, quando ainda Cardeal na Argentina, acende a Menorah, em um evento judaico ocorrido em uma loja maçônica de Buenos Aires (dizem que não seria uma loja maçônica e sim apenas judaica)

 

Ainda temos a notícia de que o Papa Francisco é Rotariano Honorário, leia a matéria completa no próprio site afirmando.

O Rotary se alegra: Papa Francisco é Rotariano Honorário do RC Buenos Aires
http://rotary4560.org.br/portal2/?p=6329

 

n/d

O Rotary é um importante braço filantrópico da maçonaria. Também funciona como um eficiente catalizador de pessoas caridosas e de posses da sociedade para a maçonaria. Muitos se associam com o puro desejo de ajudar e logo são convidados para a maçonaria quando verificado o seu potencial (posses) para a ordem. Lembrando que muitos fazem o caminho inverso, já são maçons e ingressam nos Rotarys, que é o Exemplo de Walter Disney.

É importante deixar claro que nem todos rotarianos são maçons. Entretanto, uma boa parte dos seus membros são da ordem maçônica, já que o Rotary é uma entidade Paramaçônica (patrocinada pela maçonaria).

Fonte
http://realmaconaria.blogspot.com.br/2010/09/para-quem-tem-duvidas-que-o-rotary-e-da.html

Fonte: Blog Libertar    e    www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne