Bispo de Bauru determina que Padre Beto retire todo o conteúdo herético do ar e se retrate


23.04.2013 - Tendo em vista os recentes pronunciamentos do padre Roberto Francisco Daniel (padre Beto) em páginas pessoais da internet, que têm provocado escândalo junto aos fiéis, agora, extrapolando-se o âmbito diocesano e indo para o mundo aberto da mídia eletrônica; tendo em vista, sobretudo, o conteúdo desses pronunciamentos que ocorrem em desacordo com os ensinamentos da Igreja no campo da doutrina, da moral e dos costumes; tendo em vista que não em poucas oportunidades o Bispo Diocesano já lhe vem alertando sobre seus pronunciamentos; e tendo em vista o diálogo realizado hoje, 23 de abril, na Cúria Diocesana, sobre o assunto, determino ao padre Beto a retirar de imediato tudo o que estiver na mídia, com palavras e imagens relativas a estas suas declarações. Determino a se retratar através do mesmo meio utilizado (site, Facebook e YouTube), no prazo até 29 de abril de 2013, confessando humildemente que errou quanto a sua interpretação e exposição da doutrina, da moral e dos costumes ensinados pela Igreja.

Nossa Diocese, que caminha rumo ao Jubileu de Ouro de sua fundação, encontra-se em oração permanente, suplicando ao Divino Espírito Santo, seu padroeiro, que ilumine nossas mentes e nossos corações para caminharmos na busca da conversão, da santidade, da comunhão e da paz.

Dom Frei Caetano Ferrari, ofm, Bispo Diocesano de Bauru.

Fonte: Diocese de Bauru, SP

* * *

Parabéns a Dom Caetano Ferrari por agir como um verdadeiro pastor de almas. Parabéns aos fiéis leigos que se mobilizaram: há semanas o povo católico tem protestado nas redes sociais, mas o último golpe veio com a mobilização dos leitores do Fratres para, um dia após a publicação no blog, ser publicada a determinação do senhor bispo. Pois não é a complacência para com o mal, mas a determinada ação dos bons, aliada à fervorosa oração, que pode fazer algum bem à Santa Igreja. Deo gratias.  Fonte: http://fratresinunum.com/

================================

VEJA A ENTREVISTA DO MODERNO PADRE BETO DANIEL NO LINK ABAIXO: (enquanto ele não retira da internet, pois o Bispo pediu)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos, com o moderno Padre Beto Daniel

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne