Terror a Bordo: Voo da Gol atrasa após passageiro anunciar bomba em avião


24.04.2013 -

n/d

Um voo da Gol que saía de Brasília e seguia para Manaus e Boa Vista foi suspenso por quase três horas após um passageiro anunciar que existia uma bomba dentro do avião e que ela iria explodir.

O episódio ocorreu na noite dessa terça-feira no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília.

O avião, que deveria ter decolado às 21h50, precisou ser trocado pela Gol. O voo 1646 foi liberado às 0h34 desta quarta-feira.

Segundo Inframérica, empresa que administra o aeroporto, o passageiro foi retirado do avião pela Polícia Federal e seguiu para interrogatório.

A aeronave foi revistada e todas as bagagens passaram novamente pelo raio-X. Nada foi encontrado. No voo havia 145 passageiros.

Em nota, a Gol informa que a troca da aeronave que faria o voo ocorreu por medida preventiva.

Fonte: Folha SP

======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: 

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne