Em nova edição de livro sobre a Kiss, Padre fala em sexo no Céu


27.04.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Primeiramente devemos dizer que este "padre" herege  já foi afastado de suas funções da Igreja, no entanto, continua a ser convidado por emissoras de televisão ‘católicas’ para programas e entrevistas.

Segundo o site "Católicos Graças a Deus", Este herege anuncia não o Evangelho, mas o “poder” da mente. Isso mesmo, o poder da mente. O poder que nós buscamos é o de Deus (no sentido da Sua ação em nós, Seu amor, e não de nós termos algum poder), e sabemos que nada vem senão de Deus, mas este herege ensina o ‘grande poder da mente’. Já vendeu milhões de livros, tanto sobre isso, relacionado ao poder da mente, e obviamente sobre auto-ajuda. Ninguém pode se auto ajudar, para tudo precisamos da misericórdia de Deus. Ele chega a falar que Jesus ensinava sobre “o poder da mente”, ao dizer que quando Jesus dizia que era só ter fé, ou ‘a tua fé te curou’; isso para ele era o poder da mente. Mas nós sabemos muito bem que não é só acreditar, tem que ter um querer divino, tem que ter a ação de Deus. Em toda a história da Igreja fomos ensinados a orar, como Jesus nos ensina “pedi e recebereis” (cf. João 16,24). Aí me aparece este herege que ensina que tudo é o poder da mente, como se fosse “mágica”, sem a ação de Deus, sem o Espírito Santo que é quem opera. As coisas que vi desse padre - que na verdade não é padre, já que foi afastado das ações da Igreja, usa nome de padre indevidamente, e publica livros sem autorização - vejo que é um sincretista religioso, que tem uma ‘espiritualidade’ e ensinamentos semelhantes ao da nova era. Na verdade, ele é um grande militante da Nova Era, até publicou um livro dizendo que a “nova era”, ou seja, a Era de Aquários, começou. .

Na verdade nem de padre podemos chamá-lo; mas com este título, ele tem levado a muitos a perdição.

A própria Palavra de Deus já nos previa o aparecimento desses servos do demônio: “Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.” (2Timótio 4,3-4).

É exatamente o que estamos vendo, um herege que ensina fábulas, que é um mestre para os caçadores de fábulas.

Vendeu milhões de livros, e muitos dos que compraram são católicos, mas vá olhar as prateleiras de livros apologéticos, livros que ensinam a verdade, sobre mensagens de Nossa Senhora... Tudo empoeirado. Já os livros de auto-ajuda em geral, e de heresias como deste militante da Nova Era, saem como água no deserto... Hipócritas!

Ele é o típico “pastor” de ovelhas que só visa o lucro. Ele é um grande milionário. Vendeu milhões de livros, e tem um patrimônio muito extenso. E ainda tem a coragem de dizer que Jesus não ensinou a pobreza. Ele se acha feliz por ter dinheiro (muito dinheiro aliás). Tem uma livraria sincretista, com livros de todo tipo de autor, qualquer religião, o importante é vender. Possui carros importados, mansões, etc.

n/d

Padre Trevisan e um de seus humildes carros importados.

“Não ajunteis tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração” (Mateus 6,19-21).

Por isso é fácil entender porque Jesus também diz que “é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha, do que um rico entrar no Reino de Deus” (Mateus 19,24)

VAMOS A NOTICIA  QUE SAIU NA IMPRENSA:

Em nova edição de livro sobre a Kiss, Padre fala em sexo no Céu.

n/d

Após receber duras críticas e ser chamado para depor na Polícia Civil de Santa Maria (RS) por informações supostamente falsas e ofensivas publicadas no livro "Kiss - Uma porta para o céu" - sobre a tragédia na Boate Kiss, que matou 241 pessoas em 27 de janeiro e completa 3 meses hoje -, o padre Lauro Trevisan lançou a segunda edição da obra sem os trechos polêmicos. Nas 77 páginas da nova impressão, ele fala que os pais não são donos dos filhos, que as pessoas não devem se deprimir e se revoltar, censurou os que buscam "a ambição deslavada" e citou até o cineasta americano Woody Allen para "descontrair". Em uma das partes, Trevisan diz que se o leitor achar bom, haverá "sexo no céu".

Diz o Padre Trevisan:

"Anote na sua agenda que no céu há abundância conforme os desejos individuais, há muita alegria, música inesquecível, e muito amor nos corações. Haverá sexo por lá? Se você achar bom e tiver vontade, haverá. O céu é imune a qualquer possibilidade de saudade, mal-estar, carência e privação. O que você imaginar de bom e maravilhoso, ser-lhe-á dado. Esqueça essa ideia ingênua de passar o tempo todo vendo anjinhos tocando harpa. (...) Uma coisa é certa: pode haver muitas boates no céu, mas boates kiss nenhuma", sublinhou o autor.

Fonte: Terra notícias

====================================

Nota final de Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

Depois de ler tal declaração grotesca, deixo que a própria Sagrada Escritura comente sobre este "padre" herege.

Diz na Sagrada Escritura:

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mt 7,15)

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Rm 16,18).

“Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas com o intuito de arrebatarem após si os discípulos. Vigiai!” (At. 20, 29-ss).

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne