Bem Vindo ao Fim dos Tempos: Ao lado da sua casa o demônio pode ter feito morada


17.05.2013 -  Angélica brincava na porta de casa, na noite desta quarta-feira (15), quando desapareceu na zona leste de São Paulo. O vizinho é apontado como o principal suspeito do crime. Testemunhas viram o carro do acusado no local onde o corpo foi encontrado. O homem de 34 anos está foragido. Um amigo dele já está detido e a polícia investiga se ele também participou do crime. O corpo da menina apresentava marcas de queimadura de cigarro e ferimentos provocados por um alicate.

VEJA A REPORTAGEM...(aguarde o carregamento do video)

 

Nota de  www.rainhamaria.com.br  - em 20.03.2013 -  -  por Dilson Kutscher

Chegou o tempo profetizado na Sagrada Escritura, em Apocalipse.

Este é o tempo que os homens resolveram expulsar DEUS de suas vidas e de seus governos, pois DEUS há de mostrar que eles estão errados nos seus caminhos.

Uma governo e uma sociedade, que por livre escolha rebelou-se contra DEUS, excluindo SEU CRIADOR, é uma sociedade destinada ao mais completo caos.

A violência já descontrolada que vedes, que é um retrato deste fim dos tempos,  ainda não é nada perto do CAOS que se seguirá.

SEM DEUS TUDO HÁ DE PERECER....(inclusive a ordem de seus governos)

Diz na Sagrada Escritura:  (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne