Bem Vindo ao Fim dos Tempos: Ladrão invade Igreja e esfaqueia Padre no interior de SP


27.05.2013 -Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Se não respeitam nem mesmo a CASA DE DEUS, imaginem se os bandidos vão respeitar as nossas casas.

Vivemos tempos Apocalípticos, onde Sacerdotes que abandonaram seus trajes eclesiásticos (hábitos, batinas) são vistos como qualquer pessoa em nosso dia-a-dia.

Um sacerdote que passa de batina nas ruas faz aquele que está afastado da Igreja há algum tempo lembrar que ele precisa se reconciliar com Deus. Às vezes a pessoa está em seus afazeres diários e nem está pensando em Deus, mas ao ver aquele padre passar, DUVIDO que dentro de sua cabeça e de seu coração a voz da consciência não diga já faz tempo que você não vai à Igreja” ou “você tem tanto tempo pra tudo… precisa de um tempo para Deus também”

"Batina é o distintivo, a farda de um soldado. Já viste policial, um reles deles, sem farda? Sem farda ele perde a autoridade. Também assim é o padre. Se ele não estiver a usando ele se mistura ao povo, e o povo "o engole".

A batina é um sinal de consagração a Deus. Sua cor negra é sinal de luto. O padre morreu para o mundo, porque tudo o que é mundano não lhe atrai mais. Ela é ornada de 33 botões na frente, representando a idade de Nosso Senhor. São 5 botões nas mangas, representando as 5 chagas de Nosso Senhor. Também possui 2 presilhas laterais que simbolizam a humanidade e a divindade de Nosso Senhor. O padre a usa com uma faixa na cintura, símbolo da castidade e do celibato

Sabe porque fiz os cometários acima? Os ladrões invadem a CASA DE DEUS, pois já não reconhecem nos sacerdotes modernos, com suas vestes mundanas, a contemplação de algo Divino e Sagrado. Se os próprios religiosos estão deixando o sagrado de lado para abraçarem as coisas do mundo, porque os bandidos deveriam ter algum respeito. Ora, pelas ruas e até na CASA DE DEUS os sacerdotes não são mais diferenciados, preciso dizer mais?

Disse o Papa João Paulo II, em uma carta que exprime seu pensamento, sublinhando mais uma vez a importância do uso do hábito, “testemunho da identidade do padre e de que pertence a Deus” ... “em um mundo tão sensível à linguagem das imagens”.

 

Vamos a triste notícia:

Um ladrão de 25 anos pulou os muros de uma igreja e invadiu o local, anunciando o roubo, em Piracicaba, no interior de São Paulo. O suspeito não levou nada mas esfaqueou um padre e empurrou outro.

VEJA A REPORTAGEM:

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne