Entre a Fé e o Temor


03.07.2013 -  “Em seguida, Jesus disse a seus discípulos: Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.” (Mt. 16, 24) 

Há mais de trinta anos a Santíssima Trindade através das Aparições e Locuções interiores autênticas (em estado de graça, oração e humildade as reconhecemos) de Nossa Senhora e de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelos cinco continentes, vêm avisando de forma detalhada e insistente a toda humanidade para este tempo que já está entre nós. E até hoje a esmagadora maioria, inclusive clero e religiosos, continua desdenhando, caluniando e debochando dos verdadeiros, simples, humildes e sofredores profetas contemporâneos. Imaginando estes pobres infelizes (orgulhosos e impiedosos) que perderam a fé (se é que algum dia a tiveram...) que por esta atitude leviana, irresponsável e insana de rejeição aos alertas de Deus não lhes será cobrado preço algum... Ninguém rejeita a misericórdia de Deus impunemente... Pagarão, sim, e um altíssimo preço, é só recordarmos o fim que tiveram Sodoma e Gomorra... Sendo que muitos, inclusive, não poderão jamais pagar o preço por suas iniqüidades, nem na eternidade, pela falta de humildade, arrependimento, penitência e a exigüidade do tempo para purificar-se, ainda que minimamente, nesta Terra; pois quando a tribulação final tiver início, com o surgimento do anticristo, os fatos se precipitarão rapidamente, tal qual um efeito dominó... Lembrando ainda que o falso profeta, aquele que dará apoio, aval e sustentação inicial ao possuído de satanás, já se encontra entre nós...

“Vi, então, outra Fera subir da Terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão.” (Ap. 13, 11)

Portanto, o que hoje começamos a viver, tais como, falta de privacidade, falta de liberdade e perseguição religiosa por professarmos a bi-milenar fé cristã, está anunciado na Sagrada Escritura, e em riqueza de detalhes nas atuais e autênticas profecias... Porém, isto é apenas o início das trevas e das dores...

“Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim.” (Mt. 24, 6)

Agora já estão aí os Neros e os “modernos” impérios romanos, mas ainda virão os coliseus com seus leões e os chips subcutâneos com seus grilhões...
No entanto, acima de tudo e de todos eles, eu disse de TODOS eles, por mais invencíveis que imaginam ser, está o nosso amoroso, PODEROSO e zeloso Deus, Aquele que NUNCA ABANDONA A NENHUM DE SEUS FILHOS FIÉIS.
Esta é a hora deles, dos perseguidores de Deus (para que as Escrituras se cumpram na íntegra e tudo seja purificado...), algozes da Sua verdadeira Igreja e de Seus filhos; e este caos ainda perdurará por alguns anos... Anos de muita contrariedade, perseguição, sofrimento e até martírios... Mas acima deles, repito, acima de todos eles, e muito acima de suas câmeras, drones, satélites e sistemas espiões, os controla Aquele que verdadeiramente tudo vê e tudo sonda, nosso ONIPOTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE DEUS, EM SUA SANTÍSSIMA TRINDADE! E ELE sempre zelará por todos e cada um de nós...
Aconteça o que acontecer ELE estará conosco através de Seus santos e imbatíveis Anjos dos nove coros Celestiais, aqueles que nos protegerão e conduzirão até o fim! E Deus pedirá apenas uma coisa de nós: nossa total e absoluta confiança NELE!

“Esta é a ocasião para a constância e a confiança dos santos!” (Ap.13, 10)

Portanto, teremos de CONFIAR cegamente em nosso amoroso PAI, pois Seu amor, misericórdia e graças nos conduzirá; e lá no final da grande tribulação a vitória será DELE, mas também nossa...
Assim está escrito há dois mil anos, e assim será...
Ai das pobres almas daqueles que duvidarem dessa profecia e tentarem desafiar ao TODO PODEROSO... Que terrível eternidade os espera...

“Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas aquele que tiver sacrificado a sua vida por minha causa, recobrá-la-á.” (Mt. 16, 25)

Tempora: programa de espionagem global britânico é mais eficiente que o PRISM
Agência de segurança do Reino Unido tem grampos em vias de fibra óptica que chegam ao país.

 Por Leonardo Müller em 21 de Junho de 2013

Se você ficou assustado com a capacidade do governo norte-americano de espionar tudo o que você está fazendo através de vários meios de comunicação, como telefone e internet, prepare-se para conhecer o Tempora, o irmão mais velho e profissional do PRISM. Esse programa de espionagem faz parte da agência de segurança interna do Reino Unido e consegue captar dados de qualquer pessoa sem a ajuda de empresas de tecnologia, como prevê o programa dos EUA.
Para fazer isso, o Tempora possui grampos em todas as vias de fibra óptica transoceânicas que chegam ao seu país. Dessa forma, o governo britânico consegue uma lista infindável de metadados interceptando o conteúdo que passa pelos cabos monitorados. Dessa forma, o Tempora não teria os impedimentos do PRISM norte-americano, que precisaria lidar com empresas como a Google, Apple, Microsoft, entre várias outras, que poderiam oferecer resistência à política de espionagem.
Edward Snowden
Esse esquema foi revelado ao jornal The Guardian por Edward Snowden, o mesmo homem que delatou as intenções dos EUA com o PRISM enquanto trabalhava para uma empresa terceirizada que processava esse tipo de informação por lá.
Dessa maneira, praticamente não haveria barreiras para a capacidade de espionagem das comunicações por fibra óptica do Tempora, já que ele consegue informações direto das fontes, mesmo aquelas criptografadas.
Para completar a situação, um projeto de lei aprovado em 2000 no Reino Unido autoriza esse tipo de espionagem. Entretanto, a agência admite que somente nos últimos cinco anos começou a construir o sistema de monitoramento e a de fato espionar pessoas a partir desse meio.

Muita coisa para processar

A questão aqui é que, como a quantidade de dados é extremamente massiva, não haveria como a terra da rainha conseguir processar tudo isso em tempo hábil. Por conta disso, todo esse conteúdo é armazenado apenas em metadados. Ou seja, eles registram quem ligou para quem, quem postou uma foto no Facebook, quem mandou um email para quem etc. No fim das contas, apenas pessoas de interesse da agência britânica teriam os conteúdos descriptografados para análise posterior.
O governo britânico conseguiu todo esse acesso a informações privadas por conta de contratos secretos com empresas privadas que instalaram os grampos nas vias de fibra que chegam ao país. É possível que essas terceirizadas talvez nem soubessem a finalidade do equipamento que instalavam.
Fora isso, não há informações sobre quais dados ou quais pessoas estão sendo monitoradas. Segundo o governo britânico, não é possível compartilhar um número ou uma lista dessas pessoas ou dados porque a agência não conseguiria lidar com uma quantidade tão grande de informações.
Outra dúvida é sobre a capacidade de espionagem dos grampos britânicos. Não se sabe se, a partir deles, é possível monitorar todo o fluxo de dados no mundo ou somente o que passa pelas fibras grampeadas.

Fontes: The Guardian / http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/06/tempora-programa-de-espionagem-global.html

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/seguranca/41151-tempora-programa-de-espionagem-global-britanico-e-mais-eficiente-que-prism.htm#ixzz2Wu9iDDqG

No governo Obama, cristãos e conservadores são "extremistas"
Escrito por Bob Unruh | 01 Julho 2013

A perseguição perpetrada pelo governo de Barack Obama contra os cristãos, conservadores, ativistas pró-vida e pró-família é o tema da matéria de capa da revista Whistleblower de junho, publicada pelo WND.com. A reportagem, cujo título traduzido é 'A guerra de Obama contra os cristãos' cita o articulista do MSM Julio Severo, alvo da fúria gayzista no Brasil e de monitoramento do seu blog por parte do Departamento de Segurança Interna dos EUA.
Tanto nos Estados Unidos como aqui no Brasil, tornam-se cada vez mais notórios e vergonhosos os resultados do aparelhamento do estado por parte das forças revolucionárias socialistas e globalistas
NO GOVERNO OBAMA, CRISTÃOS E CONSERVADORES SÃO ‘EXTREMISTAS’
Opositores do aborto, do casamento entre indivíduos do mesmo sexo e da imigração ilegal são marcados como perigosas.
Bob Unruh, do WND.
BARACK Obama estava há apenas algumas semanas no Salão Oval quando seu governo lançou o primeiro ataque contra os conservadores: um relatório bastante controverso do Departamento de Segurança Interna, intitulado “Extremismo de Direita: Situação Política e Econômica Estimulando o Ressurgimento da Radicalização e do Recrutamento”.
Ao perceber que muitos americanos estavam insatisfeitos com o governo federal por contribuir com uma enorme recessão econômica, o relatório apontou as pessoas mais propensas a recorrer ao radicalismo e à violência, ou mesmo ao terrorismo: quais sejam, “Grupos e indivíduos dedicados a uma causa única, como a oposição ao aborto e à imigração”.
Isso mesmo: não os jihadistas islâmicos, mas conservadores, patriotas e cristãos.
Segundo o relatório, a proposta de restrição às armas iria provavelmente atrair novos membros para grupos de extrema-direita, e também incentivar alguns deles a começar a fazer planos e treinamentos para usar de violência contra o governo. “O alto volume de compras e acumulação de armas e munições por extremistas de direita em antecipação às restrições e banimentos em algumas partes do país continuam a ser uma preocupação principal para as autoridades policiais”.
Na opinião de Obama, veteranos da Guerra do Vietnã são um grande perigo para os americanos!
Dentre as pessoas mais perigosas, de acordo com o relatório do Departamento de Segurança Interna, estão os membros das forças armadas americanas que defenderam interesses do país em conflitos no estrangeiro e voltaram para casa. “Veteranos que voltam para casa possuem habilidades e experiência em combate que atraem extremistas de direita. A Segurança Interna está preocupada com o fato de que extremistas irão tentar recrutá-los e radicalizá-los para ampliar seu potencial violento”, argumentava o relatório.
E ele segue acusando de racista qualquer um que proteste contra o descontrole dos gastos públicos sem precedentes do governo Obama, e alerta ainda que profecias sobre o ‘fim dos tempos’ podem motivar indivíduos extremistas a estocar comida, munições e armas.
Datado de 7 de abril de 2009, o documento foi publicado poucos dias após um relatório similar ter vindo à tona por meio do chefe da Patrulha Rodoviária de Missouri, organizado com a ajuda do Departamento de Segurança Interna, que ligava grupos conservadores ao terrorismo doméstico. O relatório alertava especificamente sobre pessoas que tinham adesivos pró-vida em seus veículos, ou que demonstravam apoio a candidatos de partidos minoritários.
Não demorou até vermos os resultados. Um mês após a divulgação do relatório, autoridades de Louisiana pararam e detiveram um motorista por ter no carro um adesivo da bandeira histórica americana de Gadsden. As autoridades o alertaram sobre a mensagem “subversiva” que o adesivo transmitia. A bandeira de Gadsden é um tradicional símbolo americano do período da guerra de independência. O caso ocorreu na pequena cidade de Ball, Louisiana, onde uma recepcionista da delegacia de polícia disse à Whistleblower não saber nada sobre a detenção, durante a qual o “suspeito” foi investigado por atividades “extremistas”, de acordo com um parente da vítima.
Conforme noticiou o blog American Vision: “Esquerdistas têm chamado de extremistas os defensores do tradicionalismo americano, dos limites constitucionais ao Estado, da livre iniciativa e das liberdades individuais. A polícia de uma pequena cidade induzida ao erro por ‘relatórios’ esquerdistas já é ruim. Agências nacionais e seus agentes armados sob o comando de radicais esquerdistas é exponencialmente pior”.
O relatório original do Departamento de Segurança Interna sob o comando da ministra Janet Napolitano resultou em pelo menos uma ação judicial. Richard Thompson, presidente e advogado-chefe do Centro Jurídico Thomas More, diz ser alarmante o fato de que Napolitano nunca se retratou das acusações ou pediu desculpas às pessoas identificadas no relatório como riscos potenciais de terrorismo.
Thompson ressalta que o relatório também visava como “potenciais terroristas” os americanos que se opunham ao aborto, ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, às restrições a armas de fogo, ao relaxamento das leis de imigração e às políticas de Obama com relação a imigração, cidadania e expansão de programas sociais. Também estavam na mira os que se opunham à continuação dos acordos de livre comércio, suspeitavam de regimes estrangeiros, temiam ditaduras comunistas e eram contra um governo mundial.
No fim constatou-se que a base do inflamado relatório do Departamento de Segurança Interna era principalmente os meios de mensagem instantânea na internet. De acordo com dados compilados pela organização Americans for Limited Government (Americanos por um Governo Limitado) graças às leis de acesso à informação, uma das fontes do relatório foi um “site assustadoramente excêntrico” que incluía a história de uma cientista que destruía uma tecnologia chamada “rádio para Deus”. Outra fonte suspeita era o Centro Legal contra a Pobreza do Sul, uma organização que posteriormente foi ligada ao terrorismo doméstico (em uma interpretação imaginativa da lei).
Desde então, os ataques do governo Obama aos conservadores e cristãos não pararam de crescer.
Dentre os muitos casos:
* O escritório de recenseamento americano baniu da sua lista de "parceiros” grupos que se opunham ao relaxamento das leis sobre imigração.
* Um membro do tea party que estava escrevendo cartas aos seus representantes eleitos em oposição aos enormes gastos públicos do governo Obama relatou que estava sendo investigado como terrorista pela Força Tarefa Conjunta contra o Terrorismo do FBI!
* O dono do blog Salon.com, Dennis Loo, revelou que o Departamento de Defesa ensinou em um seminário que “algumas atividades defendidas pela Primeira Emenda [que estabelece liberdades civis, políticas e religiosas], podem corresponder a terrorismo em um nível mais brando”. Os detalhes foram retirados de uma carta da União Americana Pelas Liberdades Civis, que destacava uma informação controversa espalhada nos seminários. Por exemplo, o “Treinamento Anual de Consciência Antiterrorista Nível 1 de 2009” do Departamento de Defesa pedia “um exemplo de terrorismo de baixo nível” A resposta correta era “protestos”.
* Foi aberto um processo contra o departamento que trata dos assuntos dos veteranos de guerra pela prática colocar veteranos que buscam auxílios financeiros destinados a portadores de deficiência no registro nacional de pessoas proibidas de portar armas.
* Pouco tempo depois que Obama requereu uma “força de segurança nacional civil" que seria tão grande e bem financiada quanto as forças armadas, um relatório da Rand Corporation recomendando a utilização do Serviço de Oficiais de Justiça dos EUA para criar uma “Força Policial de Estabilização” dentro do país.
* Um blogueiro cristão que foi forçado a fugir do Brasil devido a conflitos entre a agenda pró-homossexual de “crimes de ódio” do país e sua defesa do casamento tradicional descobriu que estava sendo monitorado pelo Departamento de Segurança Interna americano em seu website. O blog Last Days Watchman, de Julio Severo, revelou ter recebido acessos do endereço DHS.gov observando seu site.
* Um centro do estado de Colorado que coordenou investigações confirmou que agentes federais distribuíram folhetos em lojas de produtos agropecuários, armas e outros alertando que “indicadores potenciais” de terrorismo incluíam “pagar em dinheiro vivo” ou “fazer declarações religiosas radicais”. Também comprar “comidas prontas” ou “lanternas” tornava uma pessoa suspeita.
* Em 2012, um inquérito parlamentar revelou que os muitos “centros de fusão” antiterroristas criados pelo governo federal para se unir a investigações municipais, estaduais e federais provavelmente violaram a privacidade dos americanos, emitiram relatórios desatualizados na ocasião em que foram publicados e desperdiçaram dinheiro público distribuindo veículos utilitários esportivos.
* Um estudo da academia militar West Point publicado no início do ano, intitulado “Desafios da Periferia: Entendendo a Extrema Direita Violenta da América”, que liga líderes pró-vida ao terrorismo. O autor, Aerie Perliger, escreveu, “Os antiabortistas têm sido extremamente ativos nas últimas duas décadas, acumulando 227 ataques, muitos deles cometidos sem que o responsável fosse identificado ou capturado".
* O inspetor geral do Departamento de Justiça admitiu em um relatório que a Divisão de Direitos Civis de uma das mais poderosas organizações do governo federal demonstrou uma predominante hostilidade em relação à proteção dos direitos civis dos brancos!
* Membros do Congresso este ano se impressionaram com o fato de que a organização dos tiros-de-guerra americana utiliza um treinamento que critica católicos, evangélicos e outras filiações cristãs. O seminário ensinava aos soldados que evangélicos são uma ameaça extremista à América, junto a grupos como a Irmandade Islâmica, o Ku Klux Klan e a al-Qaeda. A questão do treinamento anticristão chegou ao conhecimento das autoridades porque um recruta cristão contestou a apresentação.

Tradução: Luis Gustavo Gentil
Do Israel Commentary: Obama’s War on Christians
www.juliosevero.com / http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/perseguicao-anticrista/14276-no-governo-obama-cristaos-e-conservadores-sao-qextremistasq.html
 

Mordaça gay: Renan Calheiros colocará PLC122 em votação

Aprovado na surdina em 2011, na Câmara dos Deputados, por votação simbólica, o Projeto de Lei Complementar 122 entrará em votação está semana no Senado Federal, a pedido das minorias que tomaram a frente das negociações por “melhorias” na política brasileira.

Fotos nos principais jornais do país mostraram movimentos sociais, (CUT, UNE, MST, Movimento LGBT, juventudes socialistas e outros) em reunião com a Presidente Dilma, como se eles representassem a população após as manifestações que tomaram conta do Brasil, e algumas prioridades foram colocadas em pauta.

O PT espertamente propôs a Reforma Política para ganhar simpatia do povo, pois o tema a princípio é uma palavra composta que popularmente soa muito bem. Entretanto, se aprovada como querem, criando a lista fechada, voto distrital e outros itens, que em outra oportunidade serão expostos, tornará este partido em um Deus no poder.

Outra esperta manobra que saiu desta reunião foi a iniciativa do Presidente do Senado em colocar em votação o PLC122, que caso aprovado transformará os homossexuais em semi-deuses, ou seja, caso olhe de rabo de olho para um gay e este se sentir ofendido, você estará prontamente preso por 3 anos por cometer um crime inafiançável.

Converse, ligue ou mande e-mail para seu senador para que vote CONTRA este absurdo. Todos somos iguais perante a lei, independentemente de nossa opção sexual.
Vídeo sobre a PLC122 - http://goo.gl/ET8Qn

Grupo LGBT fatura milhões com confecção de “vídeos educativos”.http://goo.gl/GMXBq

PSOL destina milhões de reais para Movimento Gay. http://goo.gl/31h6m
Leia mais: http://www.libertar.in/2013/07/mordaca-gay-renan-calheiros-colocara.html#ixzz2XrHuysHy
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/perseguicao-anticrista/14276-no-governo-obama-cristaos-e-conservadores-sao-qextremistasq.html


NSA tem total acesso aos computadores windows
Maior sistema operacional do mundo comprometido por vergonhosa concessão à NSA


 Por Julio Severo

A NSA, a maior organização de espionagem do mundo, tem acesso a todos os sistemas operacionais de Windows desde o lançamento do Windows 95, de acordo com grave manchete de ontem no WND, um dos maiores sites conservadores dos EUA.

A porta de entrada da NSA (National Security Agency, que significa Agência de Segurança Nacional do governo dos EUA) no Windows é na verdade uma porta secreta nos fundos do sistema, um driver que permite que a NSA tenha total acesso ao sistema operacional do usuário, conforme denúncia em inglês do WND.
Anos atrás, a China foi acusada de instalar um programinha espião em computadores fabricados em instalações chinesas. Da China comunista, nada de melhor se poderia esperar. Monitoração de todos os cidadãos é comportamento padrão das ditaduras.

Contudo, dos EUA, que apregoam ao mundo liberdade e democracia, espera-se mais. Eu, pelo menos, como cristão, esperava muito mais de uma nação com fortes raízes cristãs.

E eu esperava mais da Microsoft, uma empresa que sempre cobrou muito caro pelo seu sistema operacional Windows. O mínimo a que o cliente tem direito pelo preço que paga é privacidade, não ser entregue de bandeja a uma organização de espionagem.

Afinal, a Microsoft sempre alertava contra o Windows pirata, que poderia, de acordo com eles, tornar o computador do usuário vulnerável a vírus e invasões. Supostamente, o produto comprado ofereceria completa proteção.
A Microsoft deixou os clientes na mão.
Você pode ter um sistema e segurança que camufla seu IP, protegendo assim seu computador da monitoração do governo do Brasil, de Cuba, da Coreia do Norte, etc. Mas a invasão mais violenta já está garantida, num driver de fabricação da própria Microsoft.

Enquanto os outros países precisam criar vírus e outros meios para invadir computadores alheios para espionar, a porta de entrada da NSA no Windows está ali instalada confortavelmente para todo e qualquer uso do Big Brother americano.

Se o espiãozinho da NSA já está presente desde o Windows 95, por que então seis anos depois os sofisticados espiões americanos não conseguiram detectar os terroristas islâmicos responsáveis pelo ataque de 11 de setembro de 2001?
Talvez o alvo não seja verdadeiramente os islâmicos. Prova disso é que o atual diretor da CIA é islâmico.
A NSA desempenha um papel proeminente nas deliberações sobre se tais produtos podem ser exportados, e rotineiramente recusa todos os pedidos acima de um determinado nível megabyte que excede a capacidade técnica da NSA para o descodificar. Esse tem sido o padrão durante anos para a NSA, bem como os departamentos de Defesa, do Comércio e do Estado.
Especialistas em segurança em informática dizem que o driver de software do Windows usado para a função de encriptação de segurança contém características incomuns que dão a NSA  acesso ao backdoor.
Estes especialistas em segurança identificaram o responsável pela brecha é o arquivo Advapi.dll. na qual controla e permite uma grande variedade de funções de segurança. De acordo com os especialistas o arquivo está localizaado dentro do Windows,  em C:\Windows\ system do computador de qualquer usuário do sistema Windows.

Nicko van Someren diz o arquivo contém duas chaves diferentes. Um deles foi usado pela Microsoft para controlar as funções de criptografia do Windows enquanto outro inicialmente permaneceu um mistério.
Então, há duas semanas, uma empresa de segurança dos EUA concluiu que a segunda chave pertencia a NSA.
Espero que algum hacker inteligente nos ajude a acabar com a “inteligência” dos espiõezinhos da NSA, CIA, e outras agências americanas no Windows.
Enquanto isso, eu, como seguidor de Jesus Cristo, oro para que Ele me livre de toda armadilha instalada no Windows. Declaro diante de Deus como Davi, que orava:

“Pois Tu tens sido o meu refúgio, uma fortaleza diante do meu inimigo.” (Salmos 61:3)
Fortaleza é um lugar no alto, como uma torre de castelo, onde você ficava longe e protegido dos inimigos.
Nesta era de espiões e inimigos virtuais, Deus não mudou em seu poder de proteção. As grandes agências de espionagem, até mesmo a NSA, que se vê como todo-poderosa, é menos do que uma pulga diante do Deus Todo-poderoso.
Cada vez que ligarmos nosso computador, oremos: “Senhor, Te declaro meu castelo forte de proteção no meu trabalho e atividades online.”
Não há nada que a NSA, a CIA, a KGB e o governo do Brasil possam fazer para furar a barreira de proteção ao redor de quem se submete à proteção do Deus Altíssimo.

Tendo como "chaves" é essencial para a exportação de qualquer criptografia permitido sob as leis de controle de exportação dos EUA para os usuários estrangeiros.

Fontes:
Semeando , Julio Severo ,  Last Days Watchman ,WND
http://www.nosdiasdenoe.com/2013/06/nsa-tem-total-acesso-aos-computadores.html#axzz2XrSFlyc1

http://www.nosdiasdenoe.com/2013/06/nsa-tem-total-acesso-aos-computadores.html#ixzz2XrTEx3gA

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
Follow us: @nosdiasdenoe on Twitter | nosdiasdenoe on Facebook 


Texto enviado pelo internauta Marcelo Brandão, em 03/07/2013.- www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne