Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Vermelho e seu Cavaleiro Cavalgam


07.07.2013 -  Por algum tempo, refleti se publicava ou não mais essa visão. Quando compartilhei com os amigos e visitantes do site outras visões que tive, salientei que sou apenas um mero cristão e católico que também tenta fazer a sua parte na evangelização, usando da internet para este fim.

No entanto, ao publicar no dia 03 de Janeiro de 2013, a visão do “Cavalo Vermelho”, de uma “sombra negra” sob Brasília e que se expandia por todo o Brasil, eu falava sobre multidões nas ruas do Brasil completamente agitadas, descontroladas, enfurecidas e muitos gritando por justiça.
Também falei de homens de corações doentes, dominados pelas trevas, pelo mal, cheios de ódio e sem misericórdia.

Quando vi certas imagens que os canais da TV mostraram, percebi infelizmente que minha visão havia se tornado real e confesso muitas das cenas mostradas foram exatamente como na visão que tive.
Fui procurado pela imprensa, que queria me entrevistar, enfim fazer sensacionalismo, mas não estou a procura de fama ou algum tipo de reconhecimento. Na verdade, se eu tivesse condições financeiras no momento, certamente iria me isolar no campo ou serra, junto a natureza e longe das cidades. No entanto, aguardarei os Desígnios de DEUS para minha vida.

A seguir compartilho mais uma visão...

"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Novamente compartilho com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

 

07.07.2013 - VISÕES - O CAVALO VERMELHO  E SEU CAVALEIRO CAVALGAM

APOCALIPSE 6, 4

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada".

n/d

Vejo a minha volta como que enormes telas, que continuam mostrando multidões totalmente descontroladas e enfurecidas. Também grande aglomeração de pessoas marchando, cantando e gritando. A polícia já não tem como conter a multidão, que avança sem nenhum temor, não param por nada. Vejo soldados armados, tiros disparados, mas a multidão avança e a cena vira uma guerra total. Vejo fogo a queimar por toda a parte, muito sangue no chão, paus, pedras, lâminas e armas são usadas. Há também tanques e veiculos militares que nunca vi antes nas ruas. Minha visão sombria, não é somente desta vez para o Brasil, já que em muitas destas cenas não entendo o que as pessoas estão cantando e gritando. Portanto, tenho certeza que este caos terrível vai acontecer no mundo inteiro, não somente em uma, duas ou três Nações. No final da visão, vi o globo terrestre como que do espaço, vejo a Terra rachar-se ao meio e jorrar um grande fogo, como um vulcão expelindo lava.

(O caos visto é algo que palavras não conseguem descrever, superior a primeira visão do "Cavalo Vermelho", do dia 03 de janeiro. Sou obrigado pelo meu coração a novamente compartilhar mais essa visão)

 

--------------------------------------------------------

Leia também...

A Pedido dos Visitantes: Todas as Visôes Proféticas do Autor deste Site

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne