Artigo de Ataíde Maria: Fim dos Tempos, o Aborto aprovado no Brasil


02.08.2013 - Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mt 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Mc 10,19)

 

n/d

Quinta-feira 01 de Agosto de 2013, Essa data ficará marcada para sempre na história do Brasil, não como uma data importante por um fato bom, mais sim por ser a data em que o aborto foi legalizado em nosso país, mesmo que indiretamente como já postamos no site através  PLC 03/2013. A presidente Dilma Rousseff, mais uma vez agiu como marionete de satanás e traiu o povo em duas situações, a primeira não honrando o compromisso que assinou com o povo em 2010, provando assim que é uma MENTIROSA, MASCARADA, e a segunda aprovando essa PLC (LEIA A NOTÍCIA), mesmo sabendo que a maior parte da população é contra o aborto, não importando a causa do mesmo, e assim o PT vai aos poucos atingindo seus objetivos que vão contra o próprio Deus, mais sabemos que no final a vitória será de Deus!

Queria diante desse fato lamentável, comentar sobre a ainda mais lamentável atitude covarde de nossos Bispos e da maioria de nossos Sacerdotes, que são os lideres dos Católicos no País. O Brasil será duramente castigado por Deus por esse crime contra a vida, mais os Bispos e Sacerdotes, sabem que pelo peso que essa ordenação tem, pelo peso de REPRESENTAR O PRÓPRIO CRISTO, serão mais duramente cobrados diante do altíssimo, por perderem seu tempo com falso ecumenismo e em agradar ao mundo e assim esquecer dos assuntos que realmente dizem respeito à salvação de vidas!

Hoje vou dormir muito triste, pois certamente que nós que lutamos pela vida, mesmo com nossas limitações, sofremos um terrível golpe, e agora resta-nos rezar e pedir à Deus que não permita que as mães tomem a decisão de abortar, e claro também podemos tomar uma drástica atitude no próximo ano, quando teremos eleições!

Salve Maria Puríssima!

Ataíde Maria – Indigno Escravo de Maria Santíssima

Fonte: Site Amor Mariano  (visita recomrndada)

==========================================

VEJA TAMBÉM...

Legalizaçäo do aborto:  o saudoso: Padre Léo já denunciava o governo Lula (isto no ano de 2010)

Novos Herodes: Governo brasileiro ensinando nossas mães a matarem seus filhos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne