EUA e a possibilidade de ataque terrorista por EMP que poderia matar 90% dos americanos


04.08.2013 -

n/d

Novamente o ambiente nos EUA tem estado muito estranho.. movimentações suspeitas da FEMA e de outros órgãos do governo, a mídia novamente fomentando a mentira sobre a "ameaça" da Al-Qaeda...
Um cheiro de falsa bandeira paira no ar...

Um dispositivo nuclear levado ao alto por um foguete iraniano em algum lugar perto do Golfo do México e um clarão no céu. Dentro de 12 a 18 meses, isso é o que preveem os especialistas, 90 por cento dos norte-americanos estariam mortos.

Essa é a ameaça catastrófica do sinal de pulso eletromagnético resultante, de uma EMP, que uma próxima conferência irá abordar. O evento live-streaming, organizado pela Florida- Os Estados do Ocidente, está agendada para sexta-feira, a partir das 11:00 horário de Brasília. O grupo diz que é "dedicado a defender e fazer avançar a civilização ocidental contra um ataque cinético e cultural da Sharia do Islã".

Eu acho que é habitualmente prematuro e iminente, mas o painel na Organização das Nações ocidentais têm alguma credencial que torná-los mais qualificados do que as minhas modestas opiniões. Não há dúvida Al-Qaeda está ressurgindo e em mais países do que nunca desde que os EUA decidiram combatê-los com o efeito de cobra. Uma coisa é certa, a ameaça de um ataque EMP é real e algo que eu poderia ver países usando uns contra os outros em um conflito no futuro.

VEJA O VIDEO

Fonte: Blog Libertar

==============================

Leia também...

EUA em Alerta: Terroristas a detonar arma nuclear bruta podem matar 500.000

Ameaças terroristas: EUA advertidos que esquadrões da Al-Qaeda estão vindo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne