Sinal dos Tempos: Califórnia permite que crianças transgênero usem banheiro por identidade


13.08.2013 - O Estado da Califórnia aprovou na noite de segunda-feira uma lei permitindo que estudantes transgêneros possam usar banheiros e praticar esportes de acordo com sua identidade de gênero. A medida recebeu o apoio de militantes democratas e ativistas homossexuais.

Com a nova legislação, transgêneros poderão frequentar banheiros, vestiários, salas de ginástica e fazer atividades esportivas conforme o gênero assumido, independente de serem biologicamente meninos ou meninas.

Isso permitirá, por exemplo, que uma criança que nasceu menino, mas se comporte como menina, use o banheiro feminino, e vice-versa. A nova legislação oficializa uma orientação de diversas comissões atléticas estaduais de permitir a prática de esportes de seus alunos de acordo com suas identidades de gênero.

A medida foi sancionada pelo governador democrata Jerry Brown, após dois meses de discussão acalorada no Legislativo estadual entre os partidários da lei e os republicanos, que a consideram uma forma de submeter os alunos a constrangimento, em especial os que não querem dividir banheiros com crianças do sexo oposto.

Já os democratas afirmaram que a nova lei é a afirmação da dignidade humana dos transgêneros e põe o Estado na vanguarda dos direitos desse grupo. A situação dos transgêneros nos Estados Unidos foi alvo de polêmicas nos últimos meses.

Em junho, a Justiça do Estado do Colorado autorizou uma transgênero de seis anos que assumiu a identidade feminina a usar o banheiro e praticar esportes com as meninas na cidade de Fountain. Para os magistrados, a escola a discriminou por obrigá-la a usar o banheiro masculino.

Folha SP

=================================

Diz na Sagrada Escritura:

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Rm 1, 24 - 28)

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)

 

Leia também...

Bem Vindo ao Fim dos Tempos: Austrália reconhece o Terceiro Sexo

Menino de 11 anos, adotado por casal de lésbicas, começa tratamento para mudança de sexo

Cidade de São Paulo a Sodoma moderna e o sarcasmo ao Sagrado
 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne