Nossa Senhora do Bom Sucesso - Profecias para os nossos tempos


Artigo adicionado ao Portal Anjo em 29.01.2007 www.portalanjo.com

Revelações proféticas feitas à venerável Mãe Mariana de Jesus Torres

Esta matéria é baseada em excertos tirados do manuscrito do século 18, intitulado "A Admirável Vida da Mãe Mariana de Jesus Torres", escrito pelo Prior Manuel de Souza Pereira, franciscano provincial em Quito, Equador e diretor do Convento fundado por Mãe Mariana. Este manuscrito foi escrito um século depois de sua morte. Mãe Mariana está misteriosamente ligada aos nossos tempos pelas visões que Nossa Senhora mostrou a ela sobre o século 20, há 350 anos. Esta aparição foi aprovada pela Igreja e Mãe Mariana foi declarada venerável no primeiro passo para sua canonização.

Nossa Senhora disse: "Ó, se os seres humanos e religiosos soubessem o que é o Céu e o que é possuir Deus, como eles viveriam diferente, não poupando sacrifício para entrar mais completamente nesta posse! Mas, alguns deixam-se ficar na preguiça pelo falso glamour das honras, e das grandezas humanas, enquanto outros ficam cegos pelo amor por si mesmos, não compreendendo que estão caindo dentro da mornidão, no mal que destrói o fervor das casas religiosas, a humildade, a auto-renúncia e a falta na prática das virtudes e da caridade fraternal, com a simplicidade das crianças que faz as almas tão queridas ao meu divino Filho e a mim, Sua Mãe.

Se os mortais apenas entendessem como avaliar o tempo que lhes é dado, e tomassem vantagem de cada momento de suas vidas, quão diferente o mundo seria! E um número considerável de almas não cairia na perdição eterna."

Nosso Senhor: "Sabei que a Justiça Divina envia terríveis castigos sobre nações inteiras, não apenas pelos pecados das pessoas, mas pelos sacerdotes e pessoas religiosas."

Profecias
Nossa Senhora profetizou que no fim do século 19 e especialmente no século 20, Satanás reinaria quase completamente por meio da Maçonaria. A Rainha do Céu disse à Mãe Mariana que esta batalha alcançaria seu estágio mais agudo por causa de muitas infidelidades religiosas.

"Durante este tempo, haverá falta do espírito cristão, e o Sacramento da Extrema Unção será pouco considerado. Muitas pessoas morrerão sem recebê-lo - por causa da negligência dos seus familiares ou o falso sentimentalismo que tenta proteger o doente da sua situação de gravidade, ou porque eles irão se rebelar contra o espírito da Igreja Católica, impelidos pela malícia do demônio. Assim, muitas almas serão privadas de inumeráveis graças, consolações e da força que eles precisam para o tempo da eternidade.

O sacramento do matrimônio, que simboliza a união de Cristo com Sua Igreja, será atacado e profanado. A Maçonaria estará, então, no poder e tentará retirar este sacramento, tornando fácil para qualquer um viver em pecado, incentivando a procriação de filhos ilegítimos sem a bênção da Igreja. O espírito cristão irá rapidamente decair, extinguindo -se a preciosa luz da Fé, até alcançar o ponto em que será quase total e geral a corrupção dos costumes. Os efeitos da educação secular irá aumentar, que será uma razão para a falta do sacerdócio e de vocações religiosas.

O sacramento das Santas Ordens será ridicularizado, oprimido e desprezado. O demônio irá tentar perseguir os ministros do Senhor de todo modo possível e ele irá trabalhar com astúcia cruel e sutil para desviá-los da sua vocação, corrompendo muitos deles. Estes sacerdotes corrompidos, que irão escandalizar as pessoas cristãs, irão incitar o ódio dos maus cristãos e dos inimigos da Igreja Católica Apostólica Romana. Este aparente triunfo de Satanás trará enormes sofrimentos aos bons pastores da Igreja.

Neste tempos infelizes, haverá luxúria, agindo para levar os demais a pecar, conquistando inúmeras almas frívolas, que se perderão.. A inocência quase não será encontrada nas crianças, nem a modéstia nas mulheres, e neste momento supremo na Igreja, os que deveriam falar, farão silêncio.

Mas, sabei, amados filhos, que haverá muitos que não acreditarão, dizendo que esta devoção não agrada a Deus... Uma fé simples e humilde na verdade das minhas aparições a vós, meus filhos prediletos, será reservada para as almas humildes e fervorosas, dóceis às inspirações da graça, pois Nosso pai Celeste comunica Seus segredos aos simples de coração, e não aos corações inflados de orgulho, pretendendo saber o que não sabem, ou um conhecimento vazio."

Durante este tempo, Nossa Senhora previu:

"O clero secular deixará muito a desejar porque os sacerdotes se tornarão descuidados nos seus deveres sagrados. Eles se desviarão da estrada traçada por Deus para o ministério do clero, e se tornarão apegados às riquezas. Como a Igreja irá sofrer durante esta noite escura! Pela falta de um Prelado ou de um Pai (*) para guiá-los com amor paternal, gentileza, força, sabedoria e prudência, muitos padres perderão seu espírito, colocando suas almas em grande perigo. Isto irá marcar a chegada da minha hora. (*) - um papa?

Portanto, clamai insistentemente, com lágrimas em vosso coração, implorando ao nosso Pai Celeste que, por amor do Coração Eucarístico do meu Santíssimo Filho e do Seu Precioso Sangue, derramado generosamente e pelos sofrimentos da Sua cruel Paixão e Morte, Ele possa pôr um fim a estes tempos nefastos, enviando a esta Igreja o Prelado que irá restaurar o espírito dos seus sacerdotes."

Conclusão
Nós estamos vivendo um tempo de grande crise de fé e de moral, como profetizou N. Sra. A confusão é de tal magnitude que não está apenas subvertendo os leigos, mas também penetrando nas paredes da Igreja. De fato, N. Sra. profetizou que a corrupção dos costumes se tornaria geral e a preciosa luz da Fé quase se extinguiria. A mensagem de N. Sra. do Bom Sucesso termina com uma nota de grande esperança:

"Quando tudo parecer perdido e paralizado, será "o alegre início da completa restauração. Isto irá marcar a chegada da minha hora, quando eu, de modo maravilhoso, irei destronar o orgulho e expulsar Satanás, esmagando-o debaixo dos meus pés, lançando-o nos abismos infernais"

N. Sra. prometeu em Fátima, em 1917: "No fim, o meu Imaculado Coração triunfará".

Vamos rezar para que N. Sra. intervenha rapidamente para restaurar a Igreja e a sociedade, para que ela possa reassumir o seu trono e reinar novamente na glória como Rainha de toda a terra.

Fonte: http://olrl.org/prophecy/goodsuccess.shtml

Enviado pela amiga Marisa Bueloni (SP)
[email protected]


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne