EUA dando armas para islâmicos que estão estuprando e matando cristãos na Síria


13.09.2013 - Durante meses, meu blog tem publicado artigos e traduções, com a colaboração do tradutor Luis Gustavo Gentil, de reportagens cruciais do WND mostrando a parceria do governo dos EUA com os rebeldes islâmicos da Síria, que estão perseguindo, estuprando e matando cristão. Isso não é surpresa, pois como WND tem denunciado, muitos dos rebeldes têm ligações com a organização terrorista al-Qaida.

A notícia de hoje do WND diz que a CIA começou a entregar armas para os rebeldes na Síria. Os carregamentos começaram duas semanas atrás e estão entrando ilegalmente na Síria com a ajuda direta do serviço secreto do governo dos EUA. O Departamento de Estado dos EUA está enviando veículos e outros materiais militares, inclusive equipamento sofisticado de comunicações.

A outrora maior potência protestante do mundo ajuda os opressores islâmicos, não suas vítimas cristãs.

No inicio do século XVII, chegaram aos EUA os Peregrinos — protestantes puritanos que estavam fugindo da perseguição de outros protestantes na Inglaterra. Eles foram para a América do Norte para fundar uma nação com liberdade cristã e tendo Cristo como Rei.

Se eles pudessem ver no futuro a nação fundada por eles fornecendo armas para radicais islâmicos massacrarem cristãos, eles prontamente voltariam para a Inglaterra. No mínimo, eles chorariam.

Os EUA se desviaram do propósito de seus fundadores cristãos e estão seguindo a meta do Anticristo.

Cristãos sírios: “Por que os EUA estão em guerra contra nós?”

n/d

Os cristãos sírios estão perguntando por que os Estados Unidos estão apoiando extremistas que querem transformar a Síria num Estado islâmico.

Esse testemunho foi dado durante uma audiência no Congresso dos EUA sobre as minorias religiosas da Síria na terça-feira.

O Dep. Chris Smith (R-N.J.), que preside a Subcomissão da Câmara sobre África, Saúde Global e Direitos Humanos, pediu que o presidente Barack Obama defendesse os direitos dos cristãos sírios.

Numa declaração de abertura na audiência da terça-feira, Smith disse que as estatísticas mostram “que os cristãos temem muito mais por suas vidas e segurança do que outros segmentos da população síria.”

Nina Shea, diretora do Centro de Liberdade Religiosa do Instituto Hudson, testificou que insurgentes islâmicos estão fazendo os cristãos de alvo para “purificação étnico-religiosa.”

O Dr. John Eibner, presidente de Solidariedade Cristã Internacional, também deu testemunho e disse que cristãos desalojados estão lhe perguntando: “Por que os EUA estão em guerra contra nós?”

Eibner disse à comissão que ele recentemente voltou de uma viagem à Síria onde se encontrou com “sírios alegres e corajosos, principalmente cristãos desalojados e obreiros de igrejas.”

“As vítimas narraram para mim a purificação religiosa de vizinhanças cristãs em Homs e Qusair efetuada por extremistas islâmicos armados que as ameaçavam de morte se não abandonassem seus lares,” disse ele.

Traduzido por Julio Severo do artigo da CBNNews: Syrian Christians: “Why Is America at War with Us”

Fonte: www.juliosevero.com

-------------------------------------------------------

Veja Também...

Guerra na Síria: Cristãos viram alvo e são obrigados a se converter ao Islamismo

Perseguição aos Cristãos: A Casa de DEUS Incendiada e em Chamas na Siria

Guerra na Síria: mais cristãos decapitados e igrejas destruídas

EUA estão financiando nações que perseguem e matam cristãos, diz Senador

Video: Ataque na Siria com armas quimicas mata milhares, inclusive crianças

O Caminho para a 3ª Guerra Mundial: Quem se beneficia com a Guerra?

Convidada denuncia os Bilderbergs e o sistema de dominação global em debate na TV

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne