Visões do Autor deste Site: Cavalo Vermelho sob o Brasil - Guerra Civil


21.09.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

VISÕES PARTE 15 -CAVALO VERMELHO SOB O BRASIL - GUERRA CIVIL

n/d

Na minha visão do dia 03 de janeiro de 2013,  já havia visto multidões nas ruas do Brasil completamente agitadas,  descontroladas, enfurecidas e gritando por justiça. Muitas mães chorando por seus filhos e famílias por seus entes queridos.
Também homens de corações doentes, dominados pelas trevas, pelo mal, cheios de ódio e sem misericórdia.
Agora, vejo uma agitação maior nas ruas do Brasil, multidões como soldados de um exército marchando, gritando e sem medo de nenhuma represália. Estão armados com escudos,  pedras, paus, bombas incendiarias, armas de fogo, laminas de todos os tipos. De um lado vejo policiais e batalhões do Exército brasileiro com veículos militares, de outro a grande multidão se aproxima. Vejo incêndios por toda a parte, carros, ônibus, prédios, ruas inteiras em chamas. A cena é de Guerra Civil, vejo novamente uma grande sombra negra a cobrir a Capital Federal e vai se alastrando, cobrindo de negro todo território brasileiro. Sou obrigado pelo meu coração a compartilhar essa sombria visão.

(Lembrando novamente que sou apenas mais um mero evangelizador, que com este e outros sites tenta fazer a sua parte na messe do REI Jesus e nada mais além disto)

"Disse-lhes: Grande é a messe, mas poucos são os operários. Rogai ao Senhor da messe que mande operários para a sua messe". (São Lucas 10, 2)

 

Leia também...

A Pedido dos Visitantes: Todas as Visôes Proféticas do Autor deste Site

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne