Porto Alegre: Criança de 7 anos estuprada agonizou no mato por mais de 5 horas


01.10.2013 -

n/d

A menina que foi violentada e espancada no entardecer de segunda-feira, na zona sul de Porto Alegre, passou mais de cinco horas agonizando em um matagal. Internada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da Capital, a criança de sete anos está na Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrica (UTI) em estado gravíssimo.

Segundo o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz de 18 anos, suspeito de ter cometido o crime, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e foi encaminhado ao Presídio Central:

— Informalmente ele confessou o crime. Disse que sua intenção era matar a criança. Ele será indiciado por tentativa de homicídio, além do estupro, cujos indícios foram apontados por perito do IGP (Instituo Geral de Perícias).

Réu primário, o homem, que não teve a identificação divulgada a fim de preservar a vítima, afirmou para Garcia que levou a menina para um matagal com o fim de matá-la e, quando achou que ela estava morta, abandonou-a no local.

O crime teria acontecido entre as 17h30min e as 18h, pois testemunhas disseram que avistaram o suspeito no local em torno das 17h. Assim, a vítima, que foi encontrada pouco depois das 23h, passou mais de cinco horas agonizando abandonada no mato.

O homem foi preso no início da madrugada, na casa de familiares também na zona sul da Capital. Ele disse ao delegado que teria cometido o crime para se vingar da namorada, 23 anos, tia da menina, que rompeu com ele na segunda-feira.

— Me surpreende a frieza desse indivíduo, que a princípio não se enquadraria no perfil de quem comete crimes tão brutais — afirma o delegado

Fonte: Jornal Zero Hora RS

========================

Nota de www.rainhamaria.com.br 

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Peço a Deus força e coragem, diz pai de menina estuprada e morta no RJ

Sinal dos Tempos: Polícia prende bandidos que iam colocar fogo em bebê

Pais do Fim dos Tempos: Pai é preso por estuprar e engravidar sua filha de 13 anos

Sinal dos Tempos: Menina de 13 anos grava abusos do próprio pai

Sinal dos Tempos: Idosa é presa por espancar menina por causa de bombom

Sinal dos Tempos: No Pará, mãe agride filho de 6 anos violentamente durante o banho

Os Pais do Fim dos Tempos: Criança de 2 anos era torturada diariamente em SP

Sinal dos Tempos: Tia queima mãos de sobrinhos por causa de xampu em Belém (PA)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne