Onda gigante de plasma solar em direção à Terra. Previstas tempestades geomagnéticas


01.10.2013 -

n/d

De acordo com os cientistas russos, um enorme filamento de plasma ejetado do sol na noite de domingo chegou a metade do tamanho do disco solar e atingirá a atmosfera do nosso planeta quarta-feira, 2 de outubro, 2013, provocando mudanças no campo magnético da Terra. Este relatório foi publicado na agência de notícias russa RIA Novosti. De acordo com o diretor do Space Weather Instituto Centro de Previsão de Magnetismo Terrestre, Ionosfera e Propagação de Ondas de Rádio, Sergei Gaidash, o acúmulo de plasma é como um enorme verme ou um torniquete e contém várias centenas de milhões de toneladas de matéria solar.

Gaidash notado que alguns minutos após a grande verme que é separada a partir do Sol, que é propagada no espaço na direcão da terra e, ao mesmo tempo, aumento a concentração de protões. A tempestade magnética é esperada pelos cientistas para a segunda noite de 2 de Outubro, mas vai ser de intensidade moderada. Como esperado, a taxa de perturbações geomagnético Kp não excederá 6 numa escala de 0 a 9, de facto superior a 5 é considerado que produza uma tempestade geomagnética. Os serviços de sistemas de comunicação por satélite foram informados sobre a próxima "tempestade solar".

VEJA O VIDEO DO PLASMA RECENTE INJETADO PELO SOL:

 

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lc 21,25)

"O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor". (Joel 3, 4)

"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Ap 16, 8 -9)

 

VEJA TAMBÉM:

Sinal dos Tempos: Calor bate recorde e chineses fritam carne na calçada

Sinal dos Tempos: Nasa captura buraco gigante na atmosfera do Sol

Sinal dos Tempos: Mistério no Sol, rostos são vistos durante explosões solares

Cientistas Alertam: Tempestade solar catastrófica pode atingir a Terra

Nasa divulga imagem impressionante de chicotes solares gigantes com o sol acordando

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne