Cidade da Argentina exige resposta sobre os rastros que aeronaves deixam no Céu


02.10.2013 -

n/d

Moradores da cidade de Rosário vieram no início deste mês, na Câmara Municipal da cidade para exigir respostas sobre a "aeronave incomum" que dia e de noite parecem que estão "pulverizando" Os céus de Rosario.

Os vizinhos pediram aos vereadores sobre o poder da informação disponível para a Câmara Municipal exigir os dados sobre os aviões que deixam rastros. A Câmara Municipal remeteu a questão para a Força Aérea e do Ministério da Defesa liderada por Nilda Garre.

Além disso, os vizinhos disseram que anda tendo numerosos avistamentos de aeronaves AWACS, de guerra eletrônica, acima dos céus Rosario. De acordo com testemunhas, foram vistos mais de 30 dessas aeronaves. Nem é preciso esclarecer que a Força Aérea Argentina não tem em seu arsenal com esses artefatos.

n/d

Os queixosos de chemtrails em todo o mundo insistem que rastros são carregados com metais nocivos à saúde, tais como bário e alumínio, além de reboque e desconhecido.

A palavra "chemtrail" vem da união de duas Inglês: química (química) + trail (trail, trail). Foi nomeada nos EUA cerca de uma década atrás, quando algumas pessoas empezaros para detectar que o céu tinha mudado, que algo estranho estava acontecendo, e começaram a reclamar em voz alta que algumas aeronaves e alguns dias estavam acontecendo a pulverização aérea.

Supõe-se que nos EUA, onde começou a experiência, porque naquela época só vi lá, mas depois de alguns anos começaram a ver em outros países desenvolvidos europeus e americanos, até meados da década de 2000 a grande maioria dos países observados como pulverizadores dos céus com essas aeronaves raras, com rotas raras sem logos reconhecidos e dias sem seguir qualquer padrão. Atualmente existe uma grande comunidade de Skywatchers (pontos de vista do céu) ao redor do mundo, fotografando, observando e denunciando as operações de pulverização clandestinas secretas contra civis.

Em Rosario, há uma grande comunidade de astrónomos que mantem contato com outros ativistas estacionados em Córdoba, Buenos Aires e Tandil, entre outras cidades da Argentina.

Fonte: Urgente 24  e  Correio de Deus

 

PARA SABER MAIS, VEJA:

Chemtrails: Um poluente sobre nossas cabeças, óbvio, ignorado e negado

Video Documentário: O Que Estão Pulverizando no Mundo?

Quinto ataque de Rastros Quimicos, os Chemtrails, em Florianópolis SC

Rastros Químicos - Destruição de Ecossistemas: O que eles estão pulverizando no céu?

O Fim já Começou: Rastros Químicos, Doenças Misteriosas, Ditadura Global

Trilhas Mortíferas: A Praga dos Chemtrails (rastros químicos)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne