Bem Vindo ao Fim dos Tempos: Bispo celebra missa do Halloween nos EUA


31.10.2013 - Vejam mais essa heresia feita por um Bispo! Ele celebrou a Santa Missa [isso aconteceu em 2006] em “homenagem” ou “comemoração” a uma festa totalmente satânica! Vejam que entre os “ministros da eucaristia” tem uma mulher fantasiada de demônio, como assim?

Além disso vejam bem como o sr. bispo entrega a eucaristia como se fosse um pedaço de pão, uma porção de trigo sem nenhum valor! Será que ele acredita no que celebra? Será que ele celebra realmente a Santa Missa, ou um ceia ao demônio?  Rezemos, rezemos, rezemos!

Fonte: www.amormariano.com.br ( nosso parceiro, visita recomendada)

============================================

Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Fato aconteceu na Diocese de Orange, na Califórnia, EUA

IMAGENS DIZEM MAIS QUE MIL PALAVRAS...OU DEZ MIL PALAVRAS...

JÁ NO INICIO DO VIDEO TEM UMA PESSOA (católica??) VESTIDA DE DIABO NA FRENTE DO BISPO.

n/d

SERIA QUEM SABE UM AUXILIAR DO BISPO? TALVEZ UM MINISTRO DA EUCARISTIA?

n/d

DEPOIS APARECE UMA SENHORA COM CHIFRES E MAIS ADIANTE, ACREDITE SE QUISER, ELA DISTRIBUI A EUCARISTIA.

n/d

MINISTROS DA EUCARISTIA FANTASIADOS DE DIABO??

AGORA, NO FIM DOS TEMPOS, O DIABO TERÁ LUGAR DE HONRA NA MISSA??

VEJAM ANTES QUE POSSAM REMOVER DA INTERNET.

 

Nota Final de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “... O fumo de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).

Deixarei que a Sagrada Escritura fale a respeito do lamentável fato do video acima....

Nada como a Palavra de DEUS para comentar tais atos rebeldes...

Diz na Sagrada Escritura:

“Ai de vós que chamais ao bem de mal e ao mal de bem, colocando as trevas como sendo a Luz e a Luz como sendo as trevas.” (Isaías 5, 20)

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

"JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)

"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." (Jo 12, 43)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gl 1,10)

"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém, ama o mundo , não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo – a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida – não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de DEUS permanece eternamente." (1 Jo. 2, 15-17)

"Dizia ainda ao povo: "Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?"(Lc.12, 54-57)

 "E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; retirai-vos de mim, operários maus" (MT 7:23)

 

Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".
São Gregório, como Papa, foi um exemplo de humildade. Quando recebia louvores pelo que fazia, respondia com palavras que indicavam como era grande sua humildade.
Escreveu uma obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo. O livro se tornou um clássico, sendo requerido que todos os Bispos do mundo nele pautem sua conduta.

Em certo ponto desse livro, dizia São Gregório:
"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne