Atualização: Maior Tufão da história nas Filipinas matou 10.000 pessoas


10.11.2013 -

n/d

Já existem 10.000 mortes após passagem pela Filipinas Super Typhoon Haiyan, considerado como o mais forte tempestade do ano, segundo a polícia local.

Essas estimativas referem-se apenas às vítimas registrados na província central de Leyte. Entre 70 e 80% da província de Leyte foi destruído: as ruas são vistos casas completamente destruídas e estradas intransitáveis ​​pelo grande número de postes de luz e todos os tipos de objetos destruídos.

n/d

Tufão nas Filipinas visto de cima em foto da Nasa

"A devastação é total. Quem Tacloban sido antes [a capital de Leyte], agora não reconheceria a cidade", disse o tenente Jim Alagao, Exército sênior.

A Província de Cebu também sofreu sérios danos, e três de seus locais estão completamente isolados. Enquanto isso, o filipino Policial relata que, na província de Capiz 90% dos prédios e casas foram danificadas por Haiyan.

n/d

Depois de varrer a central e sul das Filipinas, onde atingiu ventos máximos de 314 quilômetros por hora, com rajadas de até 379 quilômetros por hora,  Haiyan  está localizado no Mar e movimentos do Sul da China para o Vietnã, onde as autoridades já iniciaram a evacuação de cerca de 300.000 pessoas. Espera-se que a terra firme na região central, na madrugada de domingo.   Fonte: http://actualidad.rt.com

VEJA A REPORTAGEM:

 

Nota de www.rainhamaria.com.be

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lc 21,25)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

 

Veja Também...

Visôes do Autor deste Site: Fenômenos Climáticos Intensos no Céu

População se espanta: Em meio a seca histórica, chove granizo no sertão do RN

Instituto Tecnológico Simepar confirma que tornado passou pelo Paraná

Taquarituba SP: Moradores dizem que cidade foi como bombardeada numa guerra

Prefeito de Taquarituba SP: É como um cenário pós-guerra, toda cidade destruída

O Fim dos Tempos chegou e poucas pessoas crêem nas Palavras da Sagrada Escritura

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne