Sinal dos Tempos: Homem é assassinado em igreja quando participava de batismo no Piauí


10.11.2013 -

n/d

Segundo a polícia, várias pessoas estavam no templo católico no momento do crime.
Caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Teresina. Tiros foram todos na cabeça de pistola calibre 380

Um homem identificado como Leandro Rodrigues da Silva Araújo, de 29 anos, foi morto dentro de uma igreja no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, por volta das 9h deste domingo (10), quando participava de uma reunião para batizado da filha.

De acordo com o cabo Valdinar da Silva, da 2º Companhia de Policiamento do Promorar, várias pessoas estavam no templo quando dois homens entraram no local e dispararam três tiros contra a vítima. “Ele foi morto na frente de vários fiéis que estavam no local para participar de uma reunião de preparação de batismo. Os tiros de pistola 380 foram todos na cabeça e o homem morreu na hora”, disse.

n/d

Ainda segundo o policial, a vítima já possui várias passagens por roubo e tráfico de drogas. “Essa foi mais uma vítima do tráfico na região. O motivo seria disputa por pontos de vendas de drogas. Os bandidos não estão respeitando nem a igreja, que é um lugar de paz”, falou o cabo Valdinar.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para a realização da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML). Familiares da vítima não quiseram falar com a imprensa.

O presidente da Associação dos Moradores do Promorar e do Conselho Pastoral da Igreja do Promorar, Marcolino de Alencar Araújo, declarou que o assassinato ocorreu durante a reunião de pais e padrinhos.

"Leandro estava sentado com os filhos no momento da reunião de pais e padrinhos em que se fala de Jesus e da responsabilidade da sacramento do batismo. Vivemos na região um momento muito grave de violência, com muitas mortes por disputa entre gangues e tráfico e agora a igreja foi atingida. A violência chegou ao ponto da pessoa ser assassinada dentro da igreja quando estava se participando para uma reunião de pais e padrinhos como preparação par o batismo", falou Marcolino de Alencar Araújo.

Fonte: G1  e meionorte.com  -  Enviado pela amiga Indiara

=================================

Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Se os homens com sua violência não respeitam nem mesmo a CASA DE DEUS, imaginem se vão respeitar as nossas casas.

NOVAMENTE PERGUNTO: (num outro artigo foi diante da Cruz)

Um assassinato dentro da Casa de DEUS....

Isto aconteceu na Siria? No Egito, Paquistão ou Nigéria? Deve ter sido, pois assassinar um homem dentro da Casa de DEUS, não pode ser num Pais de grande maioria cristã ou poderia? Ou será que o Brasil também esta se transformando numa extensão do próprio inferno? Se já não respeitam assassinar dentro da Casa de DEUS, não devem mais temer a DEUS. Ou os homens estão realmente possuídos pelo mal. Então, se chegamos neste ponto,  a profecia da Sagrada Escritura se cumpre...

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Leia também...

Mesmo diante da Cruz, jovem de 15 anos foi estuprada e jogada de penhasco no RS

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne