Visões do Autor deste Site: A Terra começa a sentir as Dores do Parto


12.11.2013 -"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

VISÕES PARTE 20 - A TERRA COMEÇA A SENTIR AS DORES DO PARTO

n/d

Vejo as pessoas como que desesperadas devido a um calor tão intenso que até o ar parece faltar. Procuram abrigos e fontes de água para aliviar a sensação sufocante que sentem. Vejo partes do Mundo em chamas, Nações inteiras fortemente castigadas pelo fogo, as fontes de água secando. Alguns oram a DEUS, enquanto outros amaldiçoam seu Santo Nome. A minha direita surge uma grande cidade, mas com um cenário diferente, está completamente coberta de gelo, tudo está branco, algumas pessoas caminham com a neve pela cintura, mas a cidade parece deserta. Em ambos os casos, no forte calor ou no frio intenso, a visão que tive me leva a crer que nada vai se comparar com aquilo que esta por vir para a humanidade. Nunca foi visto um calor ou frio tão intenso.  Os homens serão pegos de surpresa.

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

Devo lembrar, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site.

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne