Fundação Keshe alerta: Contaminação radioativa estará no prato de cada pessoa em todo o mundo em menos de 12 meses


29.12.2013 -

n/d

A situação de Fukushima tem que ser resolvida agora e não no futuro, e através de um canal diferente que a TEPCO .

Eu coloquei todo o meu esforço nestes feriados e ter cancelado tudo até mesmo as minhas férias com minha família para escrever e fazer trabalhos manuais e para comunidade japonesa em forma de recuperar suas terras de contaminação.

Nós ter solicitado a intervenção do Washington directamente neste assunto nas últimas 48 horas.

Tenho escrito , através dos canais disponíveis para nós a Sua Excelência o Presidente Obama , pedindo a sua intervenção nesta matéria entre a Fundação e as organizações japonesas ( TEPCO ) sobre Fukushima .

Esperamos que a resposta será positiva como foi com o tratado de paz e um stick USB. Sabemos Sua Excelência ea Casa Branca ficar de olho no nosso trabalho e tem sido assim por vezes, como estamos todos conscientes .

Você tem que perceber que uma vez que divulgar vídeos como tem sido questionado por comunidade japonesa de como fazer a descontaminação , então temos o aparato do governo para se envolver para coletar e armazenar o césio e outros materiais radioativos , que os agricultores recolher de suas terras.

Em segundo lugar público precisa ter o know-how em como lidar com os materiais contaminados coletados.

Estamos aqui para ajudar, e não para criar um problema maior.

Fomos convidados e vamos continuar este movimento muito perto de nós, até que resolver o assunto.

Como eu disse em minha comunicação na semana passada , agora somos livres a partir do desenvolvimento da unidade gerador de energia e agora entramos para resolver este assunto com toda a força e não vai parar até que seja feito.

Como o que me assuste, é que, na semana passada, as autoridades mencionadas na sua conferência de imprensa em Tóquio que eles estão considerando a diluição de águas contidas em reservatórios gigantes na estação e eles estão falando de então despejo dessa água diluída em alto-mar .

Nós não estamos na parte de trás da montanha como pessoas ignorantes , como a TEPCO pensa.

Este não é o açúcar para diluir e se torna menos saborosa e doce de engolir.

Esta é a água contaminada com trítio que você está falando, e contaminação trítio estará em cada prato homem em todo o mundo em menos de 12 meses , se este movimento é realizado.

Este movimento pela TEPCO é letal e imprudente e eles já têm através de backdoors liberadas grandes quantidades de água contaminada para o oceano de qualquer maneira.

Isso mostra que a TEPCO acho que todo mundo é ignorante , como eles fugiram com o seu jogo para os últimos dois anos e foram brincar com a vida de cada homem neste planeta.

Não se opõem a limpeza , mas estamos a preparar o cenário para a redução da contaminação e redução no volume de matérias contaminadas através dos canais certos e métodos para a sua retração a partir do solo e da água e seu armazenamento seguro.

Os membros da Fundação e aos nossos leitores , por favor, colocar o trabalho tanto quanto você pode em TEPCO , este é o lugar onde o problema tem de ser resolvido .

TEPCO precisa saber que existem soluções corretas disponíveis para eles e como cidadãos do mundo , é o nosso trabalho para proteger a próxima geração e de nós mesmos.

TEPCO teve problema comigo e com a Fundação , como eu sou um físico nuclear iraniano eo governo japonês proibiu -os a entrar em qualquer negociação com a gente.

Eu ofereci a tecnologia de descontaminação para o governo japonês , quando me entregou o stick USB para a embaixada pessoalmente no ano passado.

Eles não se recusam a USB e eles nunca mais voltou -lo de volta para nós também.

Assim, se as patentes e as informações sobre o USB eram boas, então é assim o processo de descontaminação que oferecemos deve ser bom também.

Se nós não vemos movimento positivo , dentro de dias , como foi solicitado por nossos amigos japoneses , vamos liberar etapa do processo completo a passo em vídeo para o público que eles podem começar a descontaminar suas terras e casas .

Não se esqueça de que há crianças que estão sendo afetadas pelo césio através de parque infantil no Japão também, e isso é muito pior do que qualquer um poderia imaginar e ele não está sendo relatada.

Estamos aqui para servir a humanidade , pedimos para nenhuma recompensa financeira ou pagamento de TEPCO ou o governo japonês , a nossa tecnologia é livre para você usar , mas se o movimento não é feito pela Casa Branca e TEPCO , então eu vou ensinar japonês no dia linha vindo de linha , minuto a minuto viver no YouTube como lidar com toda a situação , de fazer o material de que necessitam até como se proteger e como descartar os materiais contaminados.

Estou certo de que , em seguida, os cientistas do mundo se juntem a nós também para dar seus conselhos muito para terminar este trabalho como uma equipe.

Basta para a TEPCO.

Precisamos organizar a mesma força de tratado de paz e ajudar a situação , 2 anos foi o tempo suficiente para esperar e ir de um desastre para outro com TEPCO.

Eu entendo que eles estão sob pressão para resolver este problema , mas agora é hora de abrir a porta para cientistas do mundo para entrar e ajudar.

O protecionismo está matando todos nós.

Minha mensagem a TEPCO e do governo japonês é simples , por favor, aprenda com os nossos amigos russos e Chernobyl , eles pediram para os outros fora de suas fronteiras para ajuda e ajuda foi dada e todos nós estamos vivendo em uma condição bastante moderado com que o desastre como uma humanidade como todos nós ajudou e fizemos o que podíamos naquele momento , ou pelo menos pensamos que fizemos e poderia fazer.

Por favor, abra as portas e deixe-nos ajudar ou vamos deixar as pessoas a se ajudarem e você vai seguir as pessoas.

Além disso, esta não é a forma de governar, uma vez que não é o Japão, mas de toda a raça humana , que esta situação é colocar e colocou sob ameaça.

Nós não somos um grupo de pressão , mas o grupo científico, que deixamos a nossa voz seja ouvida através de nossa tecnologia .

NHK de televisão japonesa a partir de seu e-mail soa a apoiar-nos , uma vez que começar a ensinar e eles vão relatar .

Estamos aguardando a resposta do líder mundial (???), se ele pode vir a dar uma mão amiga.

AIEA vai estar envolvido em breve e não tem escolha a não se envolver como deveriam ter feito alguma coisa há muito tempo e eles estavam muito ocupados com o Irã situação e tomaram seus olhos de bola de Fukushima .

TEPCO precisa ouvir cientistas do mundo .

O que eu não entendo é que como pode o Imperador do Japão e Prim- ministro estar a viver no país , que o seu ar e comida está dando a eles e sua família causa para o câncer e eles não estão pedindo por seu governo para fazer algo sobre isso .

Não TEPCO não têm a experiência , os outros fazem, e agora estamos entrando como cientistas do mundo para fazer a mudança se eles gostam ou não.

O tsunami destruiu a Fukushima PowerStation , mas a contaminação da PowerStation  pode destruir o resto da humanidade.

Carolina De Roose, Keshe Foundation

Fonte: Blog Libertar

=================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

 

VEJA TAMBÉM...

Médicos japoneses obrigados a encobrir doenças provocadas pela radiação

Fukushima poderá ser 15 mil vezes pior do que foi Hiroshima e Tóquio pode ser evacuada

Perigo no Ar: Radiação de Fukushima Brutal a tripulantes e passageiros

Japão: Radioatividade capaz de matar pessoa em 4 horas é detectada em Fukushima

Sinal dos Tempos: Radiação de Fukushima chega à costa da América do Sul

Japão - Fukushima: Uma Guerra Nuclear sem uma Guerra

Holocausto Nuclear de Fukushima: Um Apocalipse iminente e irreversível

Renomados cientistas se reúnem para tentar impedir o fim do mundo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne