Funcionários belgas vão apoiar a eutanásia legalizada realizada em crianças por médicos


09.01.2014 -

n/d

A nação europeia da Bélgica quer expandir suas leis de eutanásia existentes para incluir as crianças, de acordo com novos relatórios. Em uma votação esmagadora de 50-17, o Senado belga aprovou recentemente uma medida que permitiria que os menores a solicitar às suas próprias mortes por médicos, com a única exigência é que essas crianças "possuem a capacidade de discernimento", um critério totalmente subjetivo que muitos dizer é uma receita para o abuso.

LifeNews.com relata que, de acordo com a nova lei, crianças de qualquer idade seria permitido optar pela eutanásia, como seria adultos com demência, desde que cada um deles é capaz de demonstrar a capacidade de fazer esta escolha cognitiva e racional. Apoiado por 16 líderes pediatras belgas, a medida altamente controversa é o primeiro de seu tipo para legalizar essencialmente o assassinato de crianças. "Atualmente a lei da eutanásia belga limita a eutanásia para pessoas que são pelo menos 18 anos de idade", diz Alex Schadenberg da Eutanásia Coalizão de Prevenção (EPC), um grupo que se opõe à eutanásia legalizada. "Este projeto sem precedentes que se estendem a eutanásia para crianças com deficiência."

n/d

Os principais grupos religiosos e de direitos humanos que se opõem à medida já fizeram ouvir as suas vozes, com representantes da católica, protestante, ortodoxa cristã e muçulmana publicando uma declaração conjunta opondo a ela. Da Alemanha, Deutsche Welle (DW) relata que muitos estão condenando a proposta de lei como moral e eticamente condenável e estão pedindo sua rejeição definitiva. "Uma criança não pode comprar uma casa na Bélgica . Uma criança não pode comprar álcool na Bélgica. E esta lei permitiria uma criança a pedir para ser morto ", disse Carine Brochier do Instituto Europeu de Bioética, em Bruxelas, a DW. "Isso é um problema real."

Existente leis de eutanásia na Bélgica já dar cobertura ilícito por erros médicosAlém das implicações morais e éticas de permitir a eutanásia infantil, muitos estão preocupados com as leis de eutanásia existentes da Bélgica. De acordo com o EPC e outros, a lista de desculpas sendo usados ​​para legitimar a eutanásiacontinua a crescer aos trancos e barrancos, estendendo-se muito além do que a lei permite. "O governo socialista belga está convencido de que a lei da eutanásia precisa se ​​estender para os menores e as pessoas com demência, embora não [são] exemplos significativos de como a lei atual está sendo abusada ea fluência suporte de razões aceitáveis ​​para a eutanásia continua a crescer ", acrescenta Schadenberg. "A prática atual da eutanásia na Bélgica parece ter se tornado uma maneira fácil para encobrir erros médicos."

n/d

Os últimos dados disponíveis recolhidos pelo EPC revelam que uma chocante 47 por cento de todas as mortes assistidas, em curso na Bélgica não estão ainda a ser relatado de acordo com a lei. Outros 32 por cento das mortes assistidas estão ocorrendo sem o pedido explícito do paciente, o que para todos os efeitos, não é nada mais do que um assassinato. Além disso, as taxas de eutanásia estão crescendo muito mais rapidamente do que muitos dizem que deveria, ter saltado 25 por cento só em 2012. "Eles já estão a eutanásia de pessoas que estão deprimidas ou cansado da vida, porque eles tomaram as interpretações de dizer física e / ou psicológica sofrimento ", explica o Dr. Paul Saba de Médicos para a Justiça Social. . "O que isso nos ensina é que, apesar das garantias do governo de que eles irão definir critérios muito rigorosos.

FONTE: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/01/infanticidio-funcionarios-belgas-vao.html e Correio de Deus

-----------------------------------------------------

Nota de  www.raianhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mt 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Mc 10,19)

Nos Dez Mandamentos, encontramos um que diz: “Não matarás” (Ex 20,13). É certo que a expressão negativa enfática de não matar se refere às mais variadas formas que levam à morte. Dentre elas, lembramos do assassinato, da eutanásia e do aborto. O suicídio e a eutanásia também é considerado como a quebra desse mandamento, tendo em vista que significa autodestruição, ou negação da própria vida. O termo se origina do latim sui, que quer dizer a si mesmo, e caedere que significa cortar, matar.

 

Veja também...

A Eutanásia de recém-nascidos na Holanda abre nova fase na luta contra o aborto

Sinal dos Tempos: Idosos fogem da Holanda com medo da eutanásia não solicitada

Na França 96% dos fetos afetados pela síndrome de Down são abortados

Espanhóis abortam a 9 de cada 10 crianças diagnosticadas com síndrome de Down

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne