Menino de 12 anos mata a avó a facadas


15.02.2007 - Crime ocorreu no início da madrugada em Japeri, na Baixada Fluminense. Garoto foi preso quando arrastava corpo na rua.

Um menino de 12 anos foi preso na noite de quarta-feira (14) em Japeri, na Baixada Fluminense, acusado de matar a avó a facadas. Segundo um motoqueiro que passava no local, e que teria visto o garoto arrastando o corpo até um matagal, o neto estava visivelmente drogado e levava uma garrafa de solvente na mão. “Eu perguntei o que era aquilo que ele arrastava e o menino me respondeu que era uma velha morta”. A testemunha chamou a polícia e o garoto foi preso e levado para a 55ª DP (Queimados).

O menor estava próximo de casa, na Rua Menir Ferreira, no Centro de Japeri, onde deixou o saco com o corpo de Ilza Pereira da Silva, de 66 anos. De acordo com a polícia, o menino matou a avó no início da madrugada. Os agentes confirmaram ainda que o garoto tinha cheirado solvente. Ele teria confessado ter degolado a avó além de dizer que iria colocar o corpo no trilho do trem para simular um atropelamento. Os policiais foram até à casa da família, encontraram a faca suja de sangue, e verificaram que o chão tinha sido lavado, o que indicaria que o crime foi premeditado.

O corpo de Ilza Pereira está no Instituto Médico Legal.

Fonte: Terra notícias



Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne