A Marca da Besta chegando nas farmácias dos EUA: a profecia vai se cumprir


13.01.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br  - por Dilson Kutscher

Você achou que era mais uma teoria da conspiração? Coisa de fanáticos religiosos?

A Marca da Besta é real e a cada dia invade a vida das pessoas,, que a aceitarão como uma maravilhosa novidade do mundo moderno. Milhares de familias ricas e poderosas já estão todas implantadas com este microchip.

Vou dizer novamente:

Assim, a Elite da Nova Ordem Mundial, vai concretizando seu plano maligno de dominação Global. Uma medida aqui outra acolá e essas disfarçadas NOVIDADES  para o povo, tudo com o pretexto de visar melhorias para a humanidade.  Implantam chip para ajudar os médicos com seus pacientes na area da saude, depois para beneficiar quem tem medo de sequestros, recentemente controlar ex-detentos de atividades suspeitas. Também recentemente monitorar estudantes nas escolas. mas a verdadeira finalidade do tal chip, monitorar seus cidadãos.

A maioria da humanidade vai cair na armadilha que essa ELITE GLOBALISTA preparou há anos, pouco a pouco vão levando o GADO (que somos nós, cidadãos comuns) para a marcação definitiva. Não seremos mais um cidadão com nome e sobrenome, mas sim, um número a mais no COMPUTADOR DELES.  Levando-se em conta que a maioria da humanidade tem uma queda pelas novidades que o Mundo oferece, a missão DELES de CONTROLAR TUDO será facilitada.

Enfim, Gado marcado, Gado obediente e feliz. O tão sonhado mundo perfeito. Será?

Perfeito para quem?

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)

 

Walmart introduz a tecnologia Microchip para digitalizar a mão direita em suas farmácias.

n/d

Aos poucos as tecnologias são apresentadas, e o povo sendo acostumado, para que no futuro possam ser marcados pela Besta...

O Walmart lançou uma máquina chamada Station One Health , esta tecnologia é projetada para facilitar a compra de medicamentos assegurados com o Obamacare.

Uma característica muito interessante desta máquina é que ele tem um scanner para ler um microchip RFID em pé sobre a mão direita , se você ficar na frente da máquina.

A Marca da Besta

A primeira coisa que você tem que entender sobre a marca da besta é que é um sistema global que coleta as informações e links para registros pessoais de todos os tipos. Isso culminará em um chip implantado em seu corpo que irá ligá-lo a este sistema. Você pode exibir essas informações já coletadas quando você usa seu cartão de débito , cartão de sócio do supermercado . Hoje tudo é controlado por chips . Seu carro tem um chip de computador que é o que o faz funcionar. Existem centros de armazenamento de dados em todo o mundo, até mesmo a própria Internet é parte deste sistema .

O que é apresentado nessa página não é fantasia , não é uma idéia de algo que poderia acontecer no futuro próximo. Cada item aqui vai falar sobre os avanços tecnológicos que ocorreram ou estão em fase final de desenvolvimento em ir ao mercado. Cada item aqui não só irá apresentar o plano , mas as ferramentas existentes que a Nova Ordem Mundial começou a controlar.

No livro de Apocalipse chama isso de a marca da besta. O que o apóstolo João viu com admiração , hoje é uma realidade. Estes são os últimos tempos previstos no livro do Apocalipse.

Gradualmente América estão sendo bombardeado com a tecnologia do microchip RFID. O chip está aparecendo em todos os aspectos de nossa vida diária , tornando-se , literalmente, depende da tecnologia que está sendo usado em quase todas as transações : comércio, médica , financeira e afins. Fonte: Blog Libertar

Vídeo abaixo foi  gravado por um cidadão e sua esposa na Virgínia para atender a essa nova tecnologia no Wallmart Fonte do vídeo Youtube Kelly Scott.

 

VEJA TAMBÉM...

Marca da Besta 666: Isso foi profetizado há mais de 2000 anos

Europa: Microchip poderá ser obrigatório para Bebês a partir de maio de 2014

Uma criança nascida hoje crescerá sem privacidade, diz o ex-analista da inteligência americana

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne