Para quem não viu: Coelho faz a oração dos fiéis na Missa e bruxas invadem a Casa de DEUS


16.01.2014 - Nota inicial de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Para quem ainda não viu, publiquei aqui no site alguns fatos lamentáveis, mostrando que realmente  o Papa Paulo VI estava com a razão quando disse, em 29 de junho de 1972: “A fumaça de Satanás entrou na Igreja de Deus através de alguma rachadura .”

O Santo Papa João Paulo II, em 7 de fevereiro de 1981, apenas alguns anos em seu pontificado, afirmou:

“Devemos admitir realisticamente  e com sentimentos de profunda dor que os cristãos hoje em dia em grande medida se sentem perdidos, confusos, perplexos e até mesmo decepcionados; idéias opostas à verdade revelada e sempre ensinada estão sendo espalhadas em abundância no exterior; heresias, no sentido pleno e próprio da palavra, foram espalhadas na área de dogma e moral, criando dúvidas, confusões e rebelião; a liturgia foi adulterada. Os cristãos são tentados pelo ateísmo, agnosticismo e pelo cristianismo sociológico destituído de dogmas definidos ou uma moralidade objetiva.”

Primeiro, na Alemanha, a oração dos fiéis, em plena Missa,, feita pelo tal impostor da Páscoa, o coelhinho. Dando um exemplo de verdadeira apostasia para centenas de crianças que estavam assistindo essa celebração.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens (Is 29,13)" . (São Mateus 15,9)

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ez 22, 26)

Como se não bastasse, neste exemplo de desrespeito com JESUS SACRAMENTADO em plena Missa, chamaram as fábulas do mundo para vir fazer leitura aos fiéis.

Ainda temos abaixo, a invasão da Casa de DEUS pelo paganismo, quando pessoas fantasiadas de bruxas fazem do ALTAR SAGRADO  palco para suas apresentações artisticas, como se a Casa de DEUS fosse um teatro mundano e não um SOLO SAGRADO.

Eu pergunto: Porque os homens querem exigir que DEUS se adapte as suas modas profanas e mundanas?

Porque os homens não agradam a DEUS, não cumprem os SEUS DESIGNIOS E A SUA LEI?

Porque acham que DEUS é que precisa "mudar", ser um DEUS moderno?

Criaram um "deus" adaptado as suas necessidades mundanas, ao seu pensamento intelectual, este "deus que criaram tem vários nomes, entre eles: Soberba e orgulho.

08.08.2012 - AS BRUXAS INVADEM A CASA DE DEUS

Cenas que se repetem ou repetiam todos os domingos na Missa das 11 horas da Paróquia Cristo Rei, em Campinas, SP. O responsável  é o Cônego Luiz Carlos da Fonseca Magalhães, Arcediago do Cabido Metropolitano.

 

Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina: (que profecia, isto no ano de 1913)

“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

 “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. " (342)

Notem que com autorização do Sacerdote e quem sabe do próprio Bispo, permitem diante do SAGRADO ALTAR, diante de JESUS SACRAMENTADO, do DEUS VIVO, NA CASA DO SENHOR, o desrespeito, de vestirem-se de bruxas (pagãs),  para agradar aos homens, ao mundo, ainda induzir as crianças ao erro, parecendo perfeitamente normal e aceitavel, este comportamento e atitude dentro da CASA DE DEUS.

Teatro na Igreja com Bruxas diante do ALTAR, que mais falta para presenciarmos? (parece que a falta de respeito com o SAGRADO já não tem mais limites nem mesmo na CASA DE DEUS)

Como chamaremos isto? Mera brncadeirinha para crianças?

Ora Dilson Kutscher é apenas um teatro infantil, não seja tão conservador...

Que mal um teatrinho pode causar dentro da Casa de DEUS?

Dirão os católicos modernistas e ecumenistas, que são com certeza, aqueles que na epoca do julgamento de Jesus por Pilatos, gritavam solte a Barrabás e crucifica a Jesus.

"Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. Em vão me prestam culto, porque a doutrina que professam são preceitos humanos." (Mt 7, 6)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lc 16,15)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Realmente a Casa de DEUS virou um salão de festas, fazem o maior carnaval e ainda por cima acham isto perfeitamente normal nos dias de hoje. Quando denunciamos com muita tristeza, perplexidade e temor, por tais profanações estarem tornando-se rotineiras nas paróquias,, muitos "católicos" dizem que não se pode julgar estes atos grotescos dentro da Igreja. Ora, senhores "catolicos modernistas", quem vos julgará será o DONO DO TEMPLO, Quem Julgará este desrespeito, carnaval, profanação ao Sagrado na Casa do DEUS SANTO, será o proprio DONO DA VINHA. Não julgamos, porém, avisamos, para que depois diante do Justo Juiz, não digam que desconheciam que seus atos eram um desrespeito ao Sagrado, uma profanação na CASA DO SENHOR.

"Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela casa de Deus. Ora, se ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de Deus?" (I São Pedro 4, 17)

Para terminar...

O Alerta de Santo Ambrósio de Optina (1846)

Meus filhos, saibam que os últimos dias estão chegando; e como disse o Apóstolo, eles serão pobres em piedades, e heresias e cismas irão aparecer nas igrejas; e como disseram os Santos Padres, não haverá nos tronos dos Mosteiros hierarcas que não sofrerão testes e tentações na vida espiritual. Portanto, heresias irão se espalhar e enganar a muitos. O inimigo da humanidade irá atuar com esperteza, e se fosse possível, ele levaria à heresia até mesmo os escolhidos. Ele não começará negando os dogmas da Santíssima Trindade, a divindade de Jesus ou a Theotokos, mas começará a distorcer os ensinamentos dos Santos Padres, em outras palavras, o próprio ensinamento da Igreja. Então, meu filho, quando você ver nas Igrejas o deboche dos atos Divinos, dos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. Também fiquem atentos por um tempo, pois eles irão esconder suas más intenções, ou poderão deformar a fé divina secretamente, para que tenham sucesso ao lubridiar e enganar os inexperientes.

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne