Astana: A Primera Capital projetada pelo Governo da Nova Ordem Mundial


19.01.2014 -

n/d

Astana é a primeira capital a ser construída no século 21, e representa perfeitamente para onde o mundo está caminhando à passos  largos, PRINCIPALMENTE QUANDO UM ILLUMINATI TOMA O PODER. É realmente uma visão de um homem: Nursultan Nazarbayev, o presidente do Cazaquistão. Apoiado por bilhões de petrodólares, a cidade está sendo construída a partir do zero, em uma área remota e deserta das estepes asiáticas.

n/d

O resultado é surpreendente: uma capital ocultista futurista, abraçando a Nova Ordem Mundial, ao comemorar a religião mais antiga conhecida pelo homem: ADORAÇÃO AO SOL. A cidade é ainda um grande canteiro de obras, mas os prédios que já estão concluídos já se somam à visão do presidente Nazarbayev sobre ocultismo.

A Pirâmide da Paz

n/d

Concebido pelo arquiteto mais prolífico da Grã-Bretanha, Lord Norman Forster, esta pirâmide gigante é uma presença estranha no meio das estepes  asiáticas. O edifício é dedicado a ” renúncia à violência” e para “unir as religiões do mundo”. Norman Foster afirmou que o edifício não tem símbolos religiosos reconhecíveis, mas é para permitir o reagrupamento harmonioso das confissões de fé de todos. Na realidade, a pirâmide é um templo religioso ocultista, que é a adoração ao sol. Uma viagem ao interior deste edifício é verdadeiramente simbólico. Ela representa o caminho de cada ser humano até a iluminação. Vamos fazer o passeio.

A forma piramidal

“Inicialmente, foi aceito a forma piramidal como o símbolo da pirâmide ideal, tanto na doutrina secreta e nas instituições estabelecidas para a sua divulgação”

-Manly P. Hall, ensinos secretos de todas as eras

Manly P. Hall como dito, a pirâmide é o último símbolo que representa os mistérios de civilizações antigas. A Elite de hoje, deu início ao ocultismo, são os herdeiros dessa sabedoria antiga, e usam a pirâmide como um símbolo de poder no mundo moderno. Representa o princípio divino, presente no universo, bem como em cada ser humano. Outro significado simbólico atribuído a pirâmide em que falta a cúpula, significa natureza inacabada da Nova Ordem Mundial. Diz-se que a pedra angular da Grande Pirâmide será restabelecida quando este antigo projeto se tornar realidade. Aqui estão outras pirâmides que aparecem em todo o mundo, representando o poder das elites sobre as massas.

n/d

A substituição de todas as religiões, uma forma de neo-paganismo. Isto é o objetivo de todas as reuniões neste lugar. A cidade de Astana é verdadeiramente uma cidade da Nova Ordem Mundial.

As três seções da pirâmide

Em outras palavras, esta pirâmide, muito mais do que parentemente ser uma atração turística, é uma representação da filosofia dos iniciados no ocultismo. Como Cruikshanks Dan Rather disse enigmaticamente em seu documentário, é uma “representação do poder que virá”.

Também foi projetado pelo famoso arquiteto britânico Sir Norman Foster, o monumento que pretende encarnar um conto popular, que fala sobre a árvore mítica da vida e uma ave mágica da felicidade. O pássaro, chamado Samruk, tinha colocado o seu ovo na fenda entre dois ramos de uma árvore de álamo. O ovo – o globo de ouro na parte superior do monumento – representa, mais uma vez, o Sol, a divindade suprema.

n/d

Esta árvore da vida “, representa o canal através do qual os espíritos vão deixar o mundo material e se juntar ao mundo divino. Este conceito é mais um recorrente (se não em todas as sociedades secretas) esotérico.

Inside the Golden Globe Dentro do Globo de Ouro
O Total Recall

Dentro do globo encontramos esta “coisa” enigmática “. É um triângulo de ouro, com o presidente Nazarbayev colocou sua mão nela.

n/d

Lá está assinado por representantes de dezessete confissões religiosas do mundo inteiro. Sim, mais uma vez, falando sobre a junção de todas as religiões em um para a Nova Ordem Mundial e tudo isso.

n/d

 

n/d

Representantes de dezessete confissões religiosas do mundo inteiro assinaram neste monumento.

 

PILARES MAÇÔNICOS

Dois imensos pilares dourados na cidade. Claramente um simbolismo maçônico.

n/d

Sim, os dois pilares de ouro representam os dois pilares da Maçonaria chamado Boaz e Jaquim. Não vou entrar no simbolismo por trás desses pilares, mas podemos supor que, provavelmente, Nazarbayev é um “Free and Accepted Mason”.

n/d

Colocado em uma posição de comando central na cidade, o Palácio Presidencial está no final de uma rota do cerimonial, que se inicia com a torre Bayterek. Uma cúpula de grande e redonda, que está em cima do palácio, que representa o princípio feminino, em oposição à torre fálica Bayterek  - o princípio masculino. Este layout está presente em quase todas as cidades importantes, incluindo Washington, DC e Paris.

Como os membros da elite mundial estão cumprindo as condições necessárias para unir o mundo em um único governo, eles estão espalhando por todo o mundo, símbolos de seu poder. O fato de que a população em geral não têm idéia do que essas estruturas representam, é exatamente a razão pela qual os seus planos de ir para a frente, estão inquestionáveis e despercebidas. Mas esses planos estão aqui há séculos .

Fonte Apocalink  -  Enviado pelo amigo Falcone  -   www.rainhamaria.com.br

=====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

 

Veja também...

A Nova Ordem Mundial e o Genocídio para redução da População Global

Parlamento Europeu já reserva a cadeira 666 para o anticristo?

EUA: Governo através da FEMA separando as pessoas como gado?

Convidada denuncia os Bilderbergs e o sistema de dominação global em debate na TV

Senador americano alerta: Há uma guerra contra o Cristianismo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne