Contaminação da água: No Peru, 500 golfinhos morreram e não há explicação oficial


02.02.2014 - Em várias praias do norte do Peru têm aparecido golfinhos mortos soma-se ao todo 500 por razões desconhecidas. 

Segundo o jornal ''El Comercio'', pelo menos 400 golfinhos comuns apareceram encalhados em praias no norte do país, para o qual devem ser adicionados outros cem encontrado em semanas anteriores nas regiões de Piura e Lambayeque, solicitando o envio de uma expedição científica do Instituto do Mar do Peru (Imarpe).

n/d

Segundo os cientistas, alguns jovens e adultos golfinhos morreram no mar e outros vieram para as praias morrendo. De acordo com a análise realizada as primeiras amostras de órgãos, a possibilidade de algum tipo de envenenamento jogado por pescadores ou pelo efeito de outras atividades de extração de substâncias. Descartada Imarpe segundo o chefe de Lambayeque, Jaime de la Cruz, atualmente embaralhadas uma nova hipótese: a de que os golfinhos morreram por ingerir algas tóxicas nas águas do mar do norte. Para determinar a verdadeira razão, as amostras foram enviadas para Lima para análise.

Actualidad RT  via Correio de Deus   -  e  www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: Fontes de Água da Terra Envenenadas

Morte de sardinhas em massa na costa oeste dos EUA deixa cientistas perplexos

Vírus na água teria matado mais de mil golfinhos na Florida este ano

EUA: Massiva morte da vida marinha na Costa Oeste está se acelerando

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne