Sinal dos Tempos: Indiano sacrifica o filho de 8 anos em honra a Deusa Kali


07.02.2014 -

n/d

Um pai mata o filho de 8 anos a machadadas em sacrifício a Kali, deusa indiana da destruição e do renascimento. Rajkumar Chaurasia disse à polícia que havia sacrificado seu filho por ordens da própria Deusa. Chaurasia teria dado um banho na criança e o levado para uma oração no templo dedicado a Kali, também conhecida como Durga. Após chegarem em casa ele o matou a machadadas em frente a um altar dedicado à Deusa, no vilarejo de Narain Purva, distrito de Barabanki em Uttar Pradesh.

O homem, conhecido por Hemant, tentou fugir logo em seguida, mas foi detido por outros membros da aldeia que chamaram as autoridades. Um porta-voz da polícia informou ao Decan Harold: 'Hemant havia planejado matar a criança logo após o seu nascimento. Ele pensou que o sacrifício traria felicidades na vida dos casais sem filhos que visitavam o Templo de Kali".

Chaurasia foi acusado de homicídio e enviado para um exame psiquiátrico. A polícia alega que ele não apresentou nenhuma forma de arrependimento sobre seu ato. Embora raro, sacrifícios humanos continuam sendo feitos em algumas partes tribais da Índia, onde há um grande número de pessoas que consultam curandeiros tradicionais ou médicos. Kali, também conhecida como Durga, é associada ao tempo e a mudança, bem como uma destruidora das forças negativas.

OBS O.C.D.D: Como vejo satanás tem feito seu trabalho de engano com precisão, principalmente nesses países aonde cultuam outros deuses, e esquecem que há um só DEUS e SENHOR. Abrindo assim a porta para que satanás tome conta de suas vidas, cometem esse tipo de atrocidades contra seus próprios filhos...

Fonte: Daily Mail  e  Correio de Deus

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (Lc 9, 38-39)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Sinal dos Tempos: Pai que estuprou a filha incorpora o demônio na delegacia

Mãe diz estar possuida pelo diabo e estrangula a filha de 6 anos, em Belém (PA)

Brasil: Babá diz estar possuída pelo demônio e joga bebê de ônibus

Mãe afirma que vozes de espíritos a convenceram envenenar filha de 7 meses

Sinal dos Tempos: Homem mata filha de 2 anos e diz que foi tomado pelo demônio

EUA: O atirador do cinema estava possuído, afirmam padres e pastores

O Evento de Música mais Satânico do Mundo: O Demônio devorando nossa juventude

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne