Epidemia do mortal vírus ebola pode ter chegado também ao Canadá


25.03.2014 -

n/d

Autoridades de saúde no Canadá, disseram nesta segunda-feira que estão investigando o caso de um homem que viajou recentemente a partir da Libéria e está apresentando sintomas consistentes com febres hemorrágicas virais.

Febres hemorrágicas virais é um termo genérico que se refere a uma série de doenças encontradas na África, incluindo a febre Ebola hemorrágica , febre de Lassa , febre hemorrágica da Crimeia - Congo e da febre amarela, de acordo com Denise Werker, médico-chefe -adjunto de saúde do Ministério da Saskatchewan Health.

Reconhecemos que lá vai ser uma quantidade razoável de preocupação, e é por isso que quis ir a público com isso o mais rápido possível e dissipar alguns desses mitos que são lá fora", disse ela a jornalistas segunda-feira.

"Não temos informação de que é a febre hemorrágica Ebola. Tudo o que sabemos neste momento é que nós temos uma pessoa que está gravemente doente , que viajou de um país onde ocorrem essas doenças", disse Werker.

Um surto de Ebola já matou pelo menos 59 pessoas na Guiné , que faz fronteira com a Libéria , na África Ocidental.

Werker disse que o paciente canadense está em uma unidade de terapia intensiva e isolada , ou seja, visitantes são permitidos. As amostras foram enviadas para estudo , e as autoridades estão esperando os resultados preliminares terça-feira, disse ela.

As febres hemorrágicas são caracterizados por febre e sintomas que podem ser indefinido alta . Mas no ponto final da doença , os pacientes podem ter sangramento de suas bocas e olhos , disse Werker.

Não existe um tratamento medicamentoso para a febre hemorrágica Ebola , disse ela, acrescentando que não é uma doença altamente infecciosa.

"Você tem que estar em estreita proximidade com secreções da pessoa ", disse Werker . " As pessoas que estão em maior risco são pessoas que são realmente profissionais de saúde, que não usam roupas de proteção."

Pelo menos 59 mortos na Guiné surto de Ebola

Por Gisele Emerick

Fonte: http://edition.cnn.com/  e  Blog Libertar

===================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Uma coisa vocês podem ter certeza, os cientistas já tem a cura para essa peste, mas, somente os ricos e poderosos tem acesso a isto.  A Elite dominante não vai disponibilizar nenhuma vacina ou cura para o restante da humanidade. Eles já declararam que a Terra está esgotada de recursos para a continuação da civilização conforme nós conhecemos,. Então, decidiram como "senhores do mundo", quem viverá e quem será exterminado da face da Terra.

Mas, mesmo que consigam, por um breve espaço de tempo este objetivo perverso...

O DEUS Altíssimo também prepara uma "grande surpresa" para eles...

Diz na Sagrada Escritura:

"A soberba do teu coração transviou-te: tu que habitas nas fendas dos rochedos, numa morada inacessível, e dizes no teu coração: Quem me faria cair por terra?
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor". (Abdias 1, 3 -4)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)
 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam

O Sangue dos Mártires clama ao Altíssimo e a Justiça do Senhor dos Exércitos Varre a Terra

Epidemia do mortal virus ebola já matou 59 pessoas no sul da Guiné

Carrapato assassino no Japão espalha rapidamente virus mortalL e já deixa 21 mortos

Cientistas advertem: não podemos fazer nada sobre as superbactérias resistentes a antibióticos

Doença semelhante a da vaca louca atinge pessoas em Goiás

Sinal dos Tempos: Vírus gigante de 30 mil anos volta à vida, dizem cientistas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne