Eles gritaram em alta voz: Senhor Santo, até quando tardarás em fazer Justiça (Ap 6, 10)


26.03.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O amigo Ataide, do site Amor Mariano, enviou-me uma página com o titulo : O Islã dominando o mundo.

Nesta página tem um video dos cristãos sendo mortos diariamente na Siria, infelizmente por muçulmanos radicais extremistas.

São cenas fortes, mas, para os que tem condições humanas no seu coração de ver, sem ficarem abalados com tais imagens cruéis, francamente acho que devem assistir.

Assistindo se tornarão também testemunhas de acusação UM DIA DIANTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DEUS ALTISSIMO em  favor destes mártires modernos da fé e contra seus algozes carrascos que os executaram sem nenhuma misericórdia..

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13

Diz ainda na Sagrada Escritua:

"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado.

Eles gritaram em alta voz: «Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?

Então foi dada a cada um deles uma veste branca. Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)

 

n/d

 

ATENÇÃO CENAS FORTES...

SOMENTE VEJA SE PUDER SUPORTAR ESSA PROVAÇÃO NO SEU CORAÇÃO.

SIRIA: O COLISEU DOS MÁRTIRES CRISTÃOS DA ERA MODERNA.

 

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mt 11, 20-24)

 

A JUSTIÇA DO SENHOR DOS EXÉRCITOS VARRE A TERRA.

"Obceca o coração desse povo, ensurdece-lhe os ouvidos, fecha-lhe os olhos, de modo que não veja nada com seus olhos, não ouça com seus ouvidos, não compreenda nada com seu espírito. E não se cure de novo.
Até quando, Senhor' disse eu. E ele respondeu: Até que as cidades fiquem devastadas e sem habitantes, as casas, sem gente, e a terra, deserta; até que o Senhor tenha banido os homens, e seja grande a solidão na terra.
Se restar um décimo (da população), ele será lançado ao fogo, como o terebinto e o carvalho, cuja linhagem permanece quando são abatidos". (Isaias 6, 10-13)

"Eis que o Senhor devasta a terra e a torna deserta, transtorna a sua face e dispersa seus habitantes.
Isso acontece ao sacerdote como ao leigo, ao senhor como ao escravo, à senhora como à serva, ao vendedor como ao comprador, ao que empresta como ao que toma emprestado, ao credor como ao devedor.
A terra será totalmente devastada, inteiramente pilhada, porque o Senhor assim o decidiu.
A terra está na desolação, murcha; o mundo definha e esmorece, e os chefes do povo estão aterrados.
A terra foi profanada por seus habitantes, porque transgrediram as leis, violaram as regras e romperam a aliança eterna.
..

n/d

Por isso a maldição devora a terra e seus habitantes expiam suas penas; os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive.
O mosto está triste, a vinha, murcha, e os que tinham o coração em alegria suspiram.
O som alegre dos tamborins cessou, os risos morreram e o som alegre da cítara calou-se.
Não se canta mais bebendo vinho. O licor é amargo ao bebedor.
A cidade desordenada está em ruínas, todas as casas fechadas, para que ninguém possa entrar nelas.
Gritam nas ruas: Não há mais vinho! Acabada a alegria, o regozijo foi banido da terra.
Na cidade só restam escombros e a porta arrombada está em pedaços". (Isaias 24, 1-12)

"Depois disso, vi descer do céu outro anjo que tinha grande poder, e a terra foi iluminada por sua glória.
Clamou em alta voz, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, a Grande. Tornou-se morada dos demônios, prisão dos espíritos imundos e das aves impuras e abomináveis, porque todas as nações beberam do vinho da ira de sua luxúria, pecaram com ela os reis da terra e os mercadores da terra se enriqueceram com o excesso do seu luxo.
Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças.
Faze com ela o que fez (contigo), e retribui-lhe o dobro de seus malefícios; na taça que ela deu de beber, dá-lhe o dobro". (Apocalipse 18, 1-5)

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

"Vi depois um Anjo, de pé sobre o Sol. Ele gritou com voz forte a todas as aves que voavam através do Céu: Vinde! Reuni-vos para o grande banquete de Deus, para comer carnes de reis, carnes de chefes militares, carnes de poderosos, carnes de cavalos e cavaleiros, carnes de todos os homens, livres e escravos, pequenos e grandes". (Apocalipse 19, 17-18)

www.rainhamaria.com.br

======================

Leia também...

Vídeo de Padre sendo decapitado em execução brutal choca o mundo

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne