Sinal dos Tempos: Cérebros de americanos estão sendo fritos pelas torres de celular


27.03.2014 -

n/d

 Novas evidência científicas revelam a extensão chocante da eletropoluição

A exposição a torres de telefone celular estão alterando o funcionamento do cérebro de maneira alarmante, causando uma falta de concentração, irritabilidade, dificuldade para dormir e falta de apetite. Essa é a conclusão de um estudo novo simplesmente publicado pelo  British Medical

O estudo de autoria o Professor Enrique A .Navarro, concluiu que a gravidade de tais sintomas diretamente correlacionada com os níveis de exposição torre de celular . Em outras palavras , quanto mais próximo uma pessoa viva de uma torre celular , quanto maior a gravidade dos seus sintomas . Isto é verdade , independentemente de raça , nível de renda e outros dados demográficos .

Torres de celular , claro, transmitem e receber sinais de comutação eletromagnéticas. Biologia humana - e o cérebro em particular - se baseia em vias de eletro- bioquímico para a função saudável. Muitos cientistas já suspeitavam que a exposição crônica a baixos níveis de poluição EMF ( electropollution ) pode interferir com o funcionamento saudável do cérebro e do corpo. Esta mais recente pesquisa acrescenta ainda mais apoio a essa idéia alarmante.

Hipersensibilidade eletromagnética tem sido descartado como inexistente por parte de alguns médicos e cientistas financiados pela indústria mainstream . Afinal de contas, se a poluição EMF de torres de celular realmente prejudicam a saúde pública , então as implicações são verdadeiramente maciças , tanto economicamente quanto em termos de sofrimento humano.

Mas hipersensibilidade eletromagnética é um fenômeno genuíno. As pessoas não vão "inventar " efeitos colaterais ou sintomas. Como Navarro escreve no estudo:

A hipersensibilidade eletromagnética  é um termo  que foi introduzido recentemente em discussões atribuindo sintomas à exposição a CEM.  Uma revisão deste tópico em 2010 constatou que 8 dos 10 estudos avaliados através do PubMed havia relatado aumento da prevalência de sintomas neurocomportamentais adversos ou câncer em populações que vivem a uma distância <500 m de [ torres de telefonia celular ] .

É importante ressaltar que todos esses sintomas foram registrados em pessoas que vivem perto de torres de telefonia celular , cuja intensidade do sinal de transmissão em conformidade com as diretrizes de segurança em vigor . Como o autor do estudo aponta, isso provavelmente significa que as diretrizes do governo atual em torres de telefonia celular são inadequados para proteger o público. Rever essas orientações pode ter implicações drásticas para a infra-estrutura de telecomunicações em todo o país .

n/d

As pessoas que vivem com menos de 500 metros de torres de telefonia celular parecem ser especialmente em risco de interferência eletromagnética com a função cerebral. Porque a força electropollution é determinado pelo inverso do quadrado da distância , uma pessoa que se move duas vezes mais perto de uma torre de celular experimenta quatro vezes a radiação.

Existem atualmente mais de 190 mil torres de telefonia celular em todo os Estados Unidos .

O seu " alcance máximo " típico é mais de 21 milhas, ou seja, a poluição eletromagnética se estende em uma esfera com um raio de mais de 21 milhas. ( Na realidade, esta poluição se estende indefinidamente, mas a intensidade do que cai com o quadrado da distância. )

O mapa a seguir mostra a AT & T em áreas de cobertura de laranja. Se você vive dentro de uma área de laranja , você está exposto a torre de celular e sua radiação.

As pessoas que vivem dentro da faixa de duas ou mais torres de telefonia celular experimentar eletropoluição de todas as torres dentro de uma faixa de 21 milhas. Este é o efeito eletropoluição;

Não se sabe quantos americanos vivem dentro de 21 milhas de pelo menos uma torre de celular , mas tendo em conta que mais de metade da população dos EUA vive em áreas urbanas , é seguro assumir que pelo menos 150 milhões - e mais provável perto de 300 milhões - americanos estão expostos a EMF electropollution de torres de celular .

Você já percebeu como o público em massa parece cada vez mais confuso e irritado? Uma sociedade que, uma vez operada com algum grau de sanidade e polidez tornou-se , em grande parte demente e rude. Habilidades matemáticas são quase perdeu toda a população , como muito poucas pessoas com idade inferior a 40 pode até mesmo calcular 15 % dicas do garçom em um restaurante. A capacidade dos eleitores para entender as leis , as liberdades , a liberdade e até mesmo a estrutura do governo é quase totalmente perdido em nações onde torres de telefonia celular são onipresentes.

Diante dessa pesquisa recente revelando o impacto negativo da radiação do telefone celular de funcionamento do cérebro humano , seria incrivelmente irresponsável deixar de considerar como torre de celular radiação altera a função saudável do cérebro e promove confusão e irritabilidade. Quanto mais os cientistas olhar para esta questão , podemos realmente descobrir que a queda da civilização americana está sendo acelerado pela poluição eletromagnética que leva a consequências desastrosas cognitivas através da população.

Fonte: Blog Um Novo Despertar

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

 

Veja também...

Importante Alerta! Aumentarão o veneno em nossa água

Chemtrails: Um poluente sobre nossas cabeças, óbvio, ignorado e negado

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne